Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire OffLine (CSRED)

Natanqwe
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow ja instalei cs 1.6 e ainda da o eerro : could not luncher game. Only one instace of this game can be run at a time oq eu fasso ? e o meu e Win 7 32 Bit oq eu fasso to disisperado pra jogar veii achei muito massa so na hora q eu inicio a partida q da esse erro me ajuda !!

Seilá vey

c deve ter extraido errado, comigo da erro em alguns mapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns para o Pessoal que criou o CF Offline e Para vc Natanqwe que fez a postagem !!!

Brigadão mesmo !!!

Cheat Totalmente Funcional !

Ok, agora só falta dar um simples "Agradecer" não custa nada, nem Zp nem V.point, e muito menos cai o dedo!

Link para o comentário

Deu erro na senha cria outra acc! xD Vlw manin ajudo muito muito melhor que o title deserv vlw mesmo

levo meu thanks

Ok, agora só falta dar um simples "

Agradecer

" não custa nada, nem Zp nem V.point, e muito menos cai o dedo!

Link para o comentário

Já levou meu thanks, sem eu ter experimentado, pois estou baixando o jogo neste memento.Depois edito comentando o game.Vlw mano.

Se funfar da um @EDIT aew ;)!

Não da pra criar Server mais por outro lado se tiver mais de um PC em casa ligado por roteador da para jogar junto.

mais eu acho que só se der update baixe la no site da postagem oficial, pelo menos no meu pegou...:yes:

Explica direito ae manollo, vc ta falando aí que tem como jogar tipo, online? X1?

Link para o comentário

manow eu nao entendi direito como faz na parte de extrair os aquivos me ensina ae msn:[email protected] vlw...

e tipo assim eu criei uma pasta e coloquei aquelas pastas livrim sabe ae extrai um po um ali dentro esta certo??

mais mesmo sem saber como fazer direito levo meus thanks vlw topico bem organizado

ue nao entendi eu peguei e extrai so a 1° parte na pasta ae na hora de jogar enro o laucher mais quando eu vou entrar na fase da assim errofalta nao sei oque nao sei oque la...e pra extrair todos os arquivos so em uma pasta...

quem baixo e ja sabe como jogar me add no msn [email protected] eu agradeço...

Link para o comentário

Amigo,seu tópico está totalmente mal Formatado,para mais ajuda de como formata e fazer um bom tópico envie uma MP.

Mais de qualquer forma,minha Net ta lenta,então só queria saber se esse CF OFF é Rápido ?

O CFAL Normal ,começarei a jogar só mês que vêm.

Obg por compartilhar o conteúdo...

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Infelizmente esse conteudo ja foi postado aqui.

Mesmo assim, vou comentar o que achei do seu tópico e do conteudo.

O tópico em sí está bom, mais vermelho ficou muito forte e atrapalha a leitura do tópico.

E o tamanho, sempre procure deixar no tamanho original a não ser que queria destacar um titulo/sub titulo.

E o conteudo é otimo, está bem explicado.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

arkness™;7060101']Infelizmente esse conteudo ja foi postado aqui.Mesmo assim' date=' vou comentar o que achei do seu tópico e do conteudo.O tópico em sí está bom, mais vermelho ficou muito forte e atrapalha a leitura do tópico.E o tamanho, sempre procure deixar no tamanho original a não ser que queria destacar um titulo/sub titulo.E o conteudo é otimo, está bem explicado.Abraço[/quote'] Aff, como outra pessoa comentou falando que já havia postado, e eu respondi que o tópico havia fechado !
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.