Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire OffLine (CSRED)

Natanqwe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crossfire OffLine 2012 CSRED

Eae galera aki quem fala(ou escreve tanto faz '-') é o NatanQwe com mais OUTRO CrossFire OffLine para vocês. Espero que gostem pois fiquei 1:30 horas fazendo este tópico.

Índice:

1-Introdução.

2-Prints.

3-Tutorial "How-To-Install".

4-Download e Links.

separador.gif

INTRODUÇÃO

Primeiro antes de tudo, não sei se estou na área certa, se não estiver me corrigem!!!

No início do tópico disse que eu estou postando o OUTRO Crossfire OffLine, se quiserem baixar esse outro Crossfire deixarei o link do meu tópico no final da postagem. (OBS: Esse Crossfire dos meus dois tópicos são em língua vietnamita, infelizmente não existe tradução para inglês para esses CrossFires offlines.

separador.gif

PRINTS

(Todos os prints foram criados e importados para o http://www.imageshack.us[/url'> se alguma imagem der bug clique do lado direito e selecione copiar URL, depois aperte CTRL-V naquele lugar onde escreve os site e dê "enter".)

Isso é o laucher do jogo(programa que abre o jogo)para abrir o laucher basta clicar duas vezes no arquivo "CSRED". Se você nunca jogou CSRED clique em "REGISTER" para criar sua conta. Irá aparecer outra janela, a primeira caixa de escrita sera seu username para se logar; a segunda caixa sera sua senha e a outra pode deixar vazio ;) ; depois de fazer isso clique em "Xác nhân" e pronto sua conta para CSRED estará pronta.(Eu acho uma retardadice ter isso de conta pois o jogo é offline, por isso não da para entrar em uma conta se você não deu register no seu PC)

cf1c.png

Aqui é a área de login, na primeira caixa de escrita você deverá colocar seu username que você registrou e sua senha e depois clicar em BÁT DÁU(OBS: Essa imagem do login poderá mudar com o tempo).

cf2s.png

Aqui é a área dos servers, não tem muita diferença cada um dos servers. Se você clicar em Cáp Nhát você verá que o numero de bots em cada server mudará consideravelmente.

Eu não criei os prints da área dos canais nem das salas, mais é quase igual ao Crossfire original.

cf3p.png

Aqui é a Loja de Armas, com quase todas as armas do antigo Crossfire, no final do tópico colocarei cheats de gp,zp e Vcoin(dinheiro que esses vietnamitas criaram '-').Algumas armas estão dando bug, um exemplo é a M12.

cf4.png

Está aqui é a área dentro de uma sala, para jogar clique em "Bát Dãu"

cf5.png

Após clicar em Bát Dãu, irá fechar esse Crossfire e irá abrir o CS 1.6(não é necessário ter instalado)e ira aparecer essa imagem, essa imagem significa que o jogo está carregando.

hl2012071022114705.png

Após carregar isso irá começar o jogo, você irá ver que o jogo é em estilo CS, mas com os Char e armas do Crossfire, aí um print para mostrar.

hl2012071022121262.png

separador.gif

Tutorial "How-To-Install" (como instalar).

Primeiramente você deverá criar uma pasta com os cinco arquivos .rar que você baixou.

cf6g.png

Escolha o primeiro arquivo "[CF] 2012.part01" e extraia pro lugar onde quiser instalar seu CSRED (não é necessario ser em C:\Arquivos de programas pois o launcher do jogo estará dentro desta pasta).

cf7g.png

Deixe extraindo e depois que extrair irá pedir para colocar a segunda parte do arquivo, então selecione procurar e selecione o arquivo que você baixou: [CF] 2012.part02. Faça isso até o ultimo arquivo.

Depois vá para o diretório onde você extraiu o arquivo e abra a pasta, provavelmente ela se chamará:

"SharingVN.Net_(Upload by Suzuni)_Game[CF]2012".

Abra a pasta "Game[Cf]" e siga os passos que deixei na parte PRINTS.

separador.gif

DOWNLOADS e LINKS

Não sou o responsável pelo download, mas sei que o download nao é vírus, pois foi retirado do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do meu tópico do outro Crossfire Offline:

download2a.jpg

[DOWN]

Senha para download:

Game Point (GP) : /vinh.cong.gp 99999

eCoin: /vinh.cong.coin 99999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano vlw bem legau, ja que o meu crossfire al nao ta funfando vo joga o offline vlw :D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

ae mano vlw bem legau, ja que o meu crossfire al nao ta funfando vo joga o offline vlw :D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Se gostou clique em agradecer para valer a pena o tópico ;)

Link para o comentário

O Tópico até que não está tão ruim assim.

Apesar de conter cores muito absurdas, como "vermelha,azul"

Quando for fazer um tópico procure colocar cores fracas que deixe o conteúdo mais agradável para ler.

E também procure evitar erros frequentes de português, se não, não fica fácil para entender a explicação.

Mas parabéns pelo tópico, será útil para que estiver interessado :]

[+]Thanks!

Link para o comentário

Ótimo tópico, valeu pelo CSRED!!!:risada:

Thanks man, se gostou mesmo, clique em agradecer!!!

Vlw a todos ae pelos agradecimentos, jaja não vai dar mais para comentar(apenas 2 semanas após a criação do tópico), apenas agradeça, para saber se tenho ajudado a vocês

Link para o comentário

Olá amigo !

Muito obrigado por compartilhar esse Jogo conosco.

Mas, já há um tópico apresentando o Jogo e um tutorial de download e instalação.

Link para o comentário

Olá amigo !Muito obrigado por compartilhar esse Jogo conosco.Mas, já há um tópico apresentando o Jogo e um tutorial de download e instalação.•

Sim vey, eu sei, mas o tópico foi fechado, nao sei pq
Link para o comentário

Gostei só que num consigo baixa se puder da uma ajudinha:bebum:

Oq aconteceu???

Tópico legal,apesar de ja ter sido postado o Crossfire Offline.

Esse tópico ja foi fechado completamente, leia os comentários !!!

Bom, nao gostei muito de ler o topico

por usar bastante o ''Vermelho e azul''

Tente criar um topico mais neutro

Do conteudo, baixei e gostei xD

So faltou um scan basico

Abraços~

Leia todo o tópico cara, sabia que ia ter um noob pedindo scan, nao tem como fazer scan de um arquivo tão grande, quer dizer, de arquivos tão grandes.

Link para o comentário

manow ja instalei cs 1.6 e ainda da o eerro : could not luncher game. Only one instace of this game can be run at a time oq eu fasso ? e o meu e Win 7 32 Bit oq eu fasso to disisperado pra jogar veii achei muito massa so na hora q eu inicio a partida q da esse erro me ajuda !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.