Kanyver 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Olá galerinha ... bom,notei que houve um post sobre o PCheats relacionado a essa semana.. sendo que,aquele é um post fake. Então,comecei a acompanhar as coisas na GzC. E eles atualizaram o Pcheats ainda pouco. Então resolvi postar,para vocês que estavam esperando. Sumario: 1 - Tutorial 2 - Downloads/Scans 3 - Screen Shots. Bom,então vamos lá. Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Downloads/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints De Comprovamento Então é isso pessoal,espero que consigam fazer o download agora,e que possam desfrutar do hack em suas missões. Creditos: GamerZChaos. Creditos pelo hack: MiguelGz & Dark_King. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilber96 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Testando meu brother, edito já xD Edit~ 100% funcional, quer dizer só testei o auto kill, mais só preciso dele, muito bom hacker agradeço muito, ganhou meu voto positivo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinley 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Esse ai é igual ao outro. da erro quando o gc vai entar e sai .[executei com admin] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoka147 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 esse e verdadeiro ? [DOWN]http://37.media.tumblr.com/417665863c13bc40e97e9634ff5fabfa/tumblr_mp87sjZ2F41re9sg9o1_500.gif [DOWN][/DOWN]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/012/b/3/_gif__dio_by_sakurahikariz-d720cru.gif[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Esse ai é igual ao outro. da erro quando o gc vai entar e sai .[executei com admin] Execute o Cheat com ADM. Caso,continue o erro,reinicie o seu computador,e desative o seu anti-virus. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Medeiros 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack Modo Heroico nao funcional' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinley 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 AE Consegui ta funfando . Thank´s:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimzmk2 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Nao consigo fazer ele funcionar, na verdade, nenhum hack que eu baixei hoje funcionou, depois de um tempo eu recebo uma mensagem de erro em branco e o jogo trava. estou xecutando o jogo e o hack como administrador e meu antivirus esta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto_ataka1 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 não ta funcionando pelo menos aqui meu e Windows 7 já "Executar como Administrador". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudepk 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 o game protector ta fechando todos os hacks mesmo se eu apagar os arquivos da pasta oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilber96 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Modo heroico ta funcionando aki sim, inclusive to terminei os modos heroicos do meu lass pra classe 4, o hack aki ta funcionando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdanapia 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ta dando ban essa porra ai...executei cmo admin e fiz td certinho;...mas n funfo....NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coryzinhooo 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Manow blz talz bom tuto pelo visto dos coments bom hack mais eu n conssigo baixar por causa do meu avast como desligo ele so pra min baixar o hack ?????/:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Atenção! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726044-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v27-0-11-07-12-a.html Já existe um tópico com o conteúdo igual/semelhante ao seu, sendo que é desnecessário ter dois tópicos com o mesmo conteúdo no fórum, quando apenas um pode suprir a necessidades. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados