Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sou programador V6

Posts Recomendados

Filho da p@@@ mano minha conta foi banida velho

SI VC TIVESSE LIDO O TÓPICO VERIA KI FALEI KI TA PATCHED ISSO KI DAR SER PREGUIÇOSO

Manow. eu adoro teus hack , voce pode me dizer quando voce vai atualizar este hack? sou teu fã !

não vo atualizar pois eu perco meu tempo fazendo e como todos sabem dia de quinta tem atualização e axa ki dps da atualização o hack funfa???

e além disso eu boto em letras gigantes ki ta patched e ainda axo jente baixando??

vou perder meu tempo não eu boto mais porcaria nenhuma aki

NÃO IREI MAIS POSTAR HACK NA WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao cegos ou nao estudaram o que é em pow meu o cara colocou que o hack esta patched e vcs baixao de otario que e pow vei aprende a ler e presta a tenção as coisas, culpa de vcs que os programadores nao estao mais postando os hack seus nubs stupidos presta mais atenção nas coisas ok....

Link para o comentário

Parei de postar meus hacks

motivo :

apenas 10% das pessoas ki uzam meu hack voltam pra falar ki pegou

e 2% mente falando ki ta patched no dia ki eu posto

então as chances de eu postar dnv seria de 0,1% malz awe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri entaum para uai eu em kkk

mais naum chora!

Link para o comentário

Parei de postar meus hacks

motivo :

apenas 10% das pessoas ki uzam meu hack voltam pra falar ki pegou

e 2% mente falando ki ta patched no dia ki eu posto

então as chances de eu postar dnv seria de 0,1% malz awe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri entaum para uai eu em kkk

mais naum chora!

mano eu escrevi não lembro de ter falado "comentem" num gosto?? si muda não vou mim rebaixar a teu nivel e falar palavrão apenas kla bok ki é oq vc faz de melhor

Link para o comentário

mano eu escrevi não lembro de ter falado "comentem" num gosto?? si muda não vou mim rebaixar a teu nivel e falar palavrão apenas kla bok ki é oq vc faz de melhor

manoo critico o quanto eu quiser vc naum disse la tbm assim naum naum critiquem agora fica na boa que falo oq quiser naum falei palavrao naum te xinguei so falei oq acho ok naum responda pois naum quero mais papo sobre isso ok

_

n quero discutir com vc pois acho muito bom seus haks e uso e so digo para de faser ai vai por vc mais acho que naum devia ok abrs

Link para o comentário

Fui banido! Sabe se eu fiz algo errado no hack?

como o próprio criador disse, Leia o tópico que você vai ver o que fez de errado.

DICA: Está na primeira linha e escrito bem grande assim "HACK PATCHED NÃO BAIXEM MAIS" ._.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.