KILLER_KILLER 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: 1° extrai para a area de trabalho. 2° abri o injector 3° cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho 4° cliquei em "auto-inject" 5° cliquei no "process-name" e coloquei crossfire 6° selecionei a opção "close after inject" 7° fui na pasta do cf e executei o "pacther_cf" 8° entrei no jogo e nao aconteceu nada! Porque aconteceu isso ? executa como adiministrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoda222 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 funfo aq,porem baniu minha acc 7 dia man..+ o hack é bom gostei...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jim mobei 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 deu ban 2 dias 71 hrs 58 mn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Muito bom funciona mas faltou o recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertin40 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 pow o hack ta dan ban vlw pow se puder tenta atualizar vlw porq tenta fico esperando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGn3T0 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aff.. BAN . Bem gostoso de 6 dias . 167 hrs. .!. ... :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristabr 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 affffff toma no ** levei bam por tres dias recomendo que naum baixem :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vlw cara tava fufando mesmo mas atualizaram agorinha a pouco esta tudo dando banimento obs:nao para de fazer po pense nos 10%ae flw Mano eu perco o tempo do meu dia fazendo 1 hack e mim esforçando dai qndo eu vo ler os comentarios na hora ki fik patched o pessoal so reclama a culpa num é minha si eu tava durmindo e fikou patched -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaleshabbo1234 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: 1° Extrai para a area de trabalho. 2° Abri o injector 3° Cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho 4° Cliquei em "auto-inject" 5° Cliquei no "Process-Name" e coloquei CrossFire 6° Selecionei a opção "close after inject" 7° Fui na Pasta do CF e executei o "pacther_cf" 8° Entrei no jogo e nao aconteceu NADA! Porque aconteceu isso ? Amigo no Processo não e so ''Crossfire'' E sim ''Crossfire.exe'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Mano eu perco o tempo do meu dia fazendo 1 hack e mim esforçando dai qndo eu vo ler os comentarios na hora ki fik patched o pessoal so reclama a culpa num é minha si eu tava durmindo e fikou patched -.- Manow. eu adoro teus hack , voce pode me dizer quando voce vai atualizar este hack? sou teu fã ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GatinhoMalhado 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Mano Manda O Msn Ae Seu Hackers Funfou Aqui Valew . Mano Quebrou Meu Galhu Oçe Para De Fazer Hackers Naõ Deixa Esses Boy Pra lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diqueira 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 esse hack nem funciona mais deu banido por 6 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueres 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Filho da p@@@ mano minha conta foi banida velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zluan 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 por favor não baixem nenhum ha,ck q use a SndDrv.dll por q ta dando ban tomei ban em quatro contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garotoinpacto 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vou agradecer bem atrasado vlw cara funfo direitinho pena q nun funfa mais mas vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomdmira 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 dando ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnmafioso 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Mano o meu funcionol so 11/07/2012 mas agr 12/07/2012 nao funfo mas o hack e tomei ban ENTAO NAO PRECISA MAS BAIXAR HACK DEU FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiromfofares 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Pqpq to mei ban mas vlw pelo menso sei q pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius121212 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara esta dando ban de 2 dias e 71 horas n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banidao 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 eu fiz tudo certo mas não apareceu a mensagem dai eu entrei na minha conta e cliquei em agulhas negras e fui banido por 71horas e 51 minutos pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=MathueS= 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 levei ban 14 dias e 58 minutos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom, o hacker é exelente mas não duro 1 dia, atualiza ai cara este hacker, nem deu pra joga com ele porque ta pached. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEeeeee 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Jaah era. Hacker dando ban n durou 12 hras esse hcker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Obrigado por voltar com seu hacker sou programador Mas ja esta dando detected Obrigado por voltar e compartilhar Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanhelsinhvictor 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Dando BAAAN afs mano atualiza outro ou faz sei lá Pf vc é fera manow ! + levei ban + td beeim faiz otro q lva 10099999 thanks só meu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados