-Styler™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Funcional, Obrigado por Compartilhar, Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woi 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ae cara funfo vlw mais n ta aparecendo da opção white player (mais ou menos isso) pra baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 estou levando erro... segui as print. print do erro.. tentei varias vezes... MANO LE O TÓPICO ESSE HACK É APENAS PARA O CF AL NÃO PARA O NA TA BEM NO COMEÇO TO TÓPICO ESPLICANDO ISSO EM VERMELHO E BEM GRANDE ae cara funfo vlw mais n ta aparecendo da opção white player (mais ou menos isso) pra baixo deve ser a resolução da tela dexa pra la tem como vc arrumar isso não isso foi error meu dps eu arrumo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciodias123 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 e qual é esse que jogo?kkk cf al? qual diferença desse que jogo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreamScaper 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aé Amigo , tinha esquecido de te avisar que tem uns noobs brincando de ser hacker , eles roubam os hackers dos outros e postam no site deles , eles se nomeiam como " X5tm " , Eles são um bando de noob que ficam copiando as artes dos outros e postando no proprio site como criador do hacker , fica atento para eles não copiarem o seu hacker ! Enquanto ao seu hacker , ele é 100% Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 e qual é esse que jogo?kkk cf al? qual diferença desse que jogo o.O o grafico é o msmo... + em papo de programador : muda totalmente as offsefts os addres muda até msmo a DLLMAIN pode ter certeza ki no CF NA ele é totalmente patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hy- 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Vlw *-* Ta perfeito o hack,só recomendo baixarem a v0.4 do Saeed Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim1313 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 hacker funcional!levou meu thanks MANO SÓ UM PROBLEMA, O JOGO FICA SEM SOM!!! =((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™FlapJack~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Kara esse hacker tah otimow manow.. Mais me desculpe so faltava Fast knife pra melhora o hacker !! Tirando isso manow Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefumaça23 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Ei programador Eu liguei as funcoes tudo certinho funciona tudo certinho eu só queria saber por que a minha faca nao fica repida igual a do video e por que o speed nao pega só ta pegando o Crouch Speed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmon 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Vlw mlk deo certo aqui >>PARABENZ<< levo meo thanks:lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Ei programador Eu liguei as funcoes tudo certinho funciona tudo certinho eu só queria saber por que a minha faca nao fica repida igual a do video e por que o speed nao pega só ta pegando o Crouch Speed ! é pq o do video tava mo alto as % e dava MTO error a kda 2 round tumava error ai diminui a velocidade e parou os error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decoolvers 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Vo testa se funfa volto e do meu thanks @Edit 100% funcional unico problema é qi tah sem som e o Croush Speed e o Speed e fast knife x2 nao funfa, Mais era certeza qi era funcional sempre usei seus hack, mais dps vc paro de fazer vai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-!SlɑɑpCooder'!' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Vooou testar aki, se funfa edito Vlww funfo parabéens ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciodias123 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 o grafico é o msmo... + em papo de programador : muda totalmente as offsefts os addres muda até msmo a DLLMAIN pode ter certeza ki no CF NA ele é totalmente patched Deu vontade de joga esse cf all, onde eu acho ele? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitobinhaa 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Hey cara Funfou 100% win 7 32 bit mas ta sem som do tiro como conserto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeg20 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Otimo Aprovado Cara Este E Um Dos Melhor Hack Depois Da Att Vlw Vc E De Mais So Que Eu Uso O Finjetor Ele Nao da Ban Vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david-cavera 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vc e bom. gostei do hak e da sua porcentagem de votos.vc e esperto e bom no que fas.continue assim pois os melhores amigos tem poucos colegas por que esses poucos colegas e que sao os melhores amigos vlw aew................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxiter123 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara nao funcionou no Windows xp 32bits,da aplicativo nao inivializado corretamente,arruma isso aee,vlw belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur130401 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 O meu não quer funcionar e fiz tudo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Creed 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Esse Injector ae precisa do Net Framework 4.0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moi01 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom topico mas queria tanto o no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoin_igor 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 O injetor nao esta abrindo ! Poorque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeg20 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Funcional No Meu FunFo Vlw Vc E De Mais :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: :sim::sim::sim::sim::sim::sim: ;);););););) :corado::corado::corado::corado::corado: :timido::timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados