Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área Web Cheats

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou jogando battlefield3 a 4 mses. E é um jogo que cresce cada vez mais. Eu queria que vocês adicionasem uma área para esse jogo, Ele é o melhor do ano, passou as expectativas, ganhou 3 prêmios, passou do Modem warfare 3, e do Call Of Duty. Battlefield 3 Zone, ou battlefield zone, por que existem o BF, BF2, e o BF3. Veja as imagens do jogo:

battlefield_3.jpg

battlefield_3_gameplay_2.jpg

bf3-screen.jpg

Imagens pegas na net, não sei para onde vãos os prits tirados durante o jogo.

Trailers

[video=youtube;TfrrAp1blaM]

[video=youtube;xP0Ij1_VTY0]

[video=youtube;8pNOxynC1Dc]

Jogo booommm D+. Tem caça, tanque de guerra, carros, barcos, helicópteros, anti-aerios. Pode jogar Online ou sing Player. *-* Espero que aprovem.

Abrçz Staffers

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara. É jogado por muita gente no Mundo véi. Se abrir essa área, com certeza vão postar hacks ou dúvidas. E quando alguém procurar vai achar aqui no fórum. Pensa bem...

E se for assim, não tem muita procura, existe muita área do fórum que quase ninguém entra. Já vi um que nunca postaram nada -.-'. Espero que o ~Cleyton responda a minha sugestão.

Link para o comentário

Gosto do jogo, e já joguei.

De fato, é fantástico e a jogabilidade é muito grande.

Apoio a ideia da criação da área, até porque já foram criadas sugestões aqui mesmo sobre o jogo.

Mas temos de pensar o seguinte,

Não há uma grande procura aqui, porém com a criação da área, poderia vir mais membros para a

WebCheats, sabendo que a área foi criada, logo trazendo conteúdos, hacks, e até mesmo tutoriais como jogar, entre outros.

Estarei adicionando sua sugestão em um tópico meu que tenho na Staff sobre sugestões dadas pelos membros.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gosto do jogo, e já joguei.

De fato, é fantástico e a jogabilidade é muito grande.

Apoio a ideia da criação da área, até porque já foram criadas sugestões aqui mesmo sobre o jogo.

Mas temos de pensar o seguinte,

Não há uma grande procura aqui, porém com a criação da área, poderia vir mais membros para a

WebCheats, sabendo que a área foi criada, logo trazendo conteúdos, hacks, e até mesmo tutoriais como jogar, entre outros.

Estarei adicionando sua sugestão em um tópico meu que tenho na Staff sobre sugestões dadas pelos membros.

Espero ser o primeiroModerador dessa área *-*. Mas enfim... Nova área pela minha sugestão. Estou muito honrado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.