Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não é o nome de outro fórum é a máquina em inglês

Posso ser sincero? não conheço esse tal de "ma.chine" conforme eu havia dito inicialmente é desnecessária.

Exemplo: merda é "censurado", mas porra não é. complicado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fui autorizado, darei minha opinião.

Isso é definitivamente um total equívoco da Administração. Palavras como essas e outras também citadas como trovão (em inglês) foram bloqueadas erroneamente.

Quero que percebam:

Nós somos os melhores: eles precisam vir aqui e fazer Spam para terem membros, filtramos palavras para tentar evitar isso; justamente, tentar, porque se eles realmente quiserem, de um jeito ou de outro farão a propaganda aqui: usando redirecionadores, picotando a palavra, url, o que seja.

O paradoxo desse filtro é simplesmente isso: eles fazem Spam aqui, e os nossos membros que são prejudicados com áreas inundadas e palavras inutilmente bloqueadas? Isso está errado e deveria ser revisto. Bloqueiem a URL, não uma palavra. A propósito, isto vale também para o filtro da Info Zone.

É necessário ver a coisa como um todo, um Global: não se deve bloquear uma palavra de Língua Estrangeira, algumas aliás usadas cotidianamente pelas pessoas, só para facilitar e evitar Spam.

Att.

Link para o comentário

@Mayara.

Entenda, palavra Web uma palavra global certo?

Nos outros fóruns essa palavra não é censurada, apenas a palavra completa: Webcheats

Essa tal de "ma.chine" é "ma.chineCheats" ? então bloque apenas a palavra por completo.

Ai vai um exemplo clássico.

Palavra: legal uma palavra do nosso dicionário correto? entenda que está palavra não é exclusivamente uma palavra de um fórum, deve ter provavelmente em torno de 200 fóruns com a palavra legal.

Ex: Legal cheats, CheatsLegal. Enfim!

Acho desnecessário manter esta palavra censurada, até por que nunca vi um conteúdo deste tal fórum aqui na wc, e nunca vi uma propaganda, entenda que se tiver realmente que censurada as palavras com nome de fórum.

Praticamente todas as palavras do nosso vocabulário teria que ser censurada, existe fórum de todo tipo e jeito e nome.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Flatron , já que voce precisa da palavra para a imagem , porque voce nao upa a imagem em outro site , já que ela é censurada ?

Alguns sites de upload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A censura estabelecida tem o objetivo de impedir ou controlar as diferentes liberdades de expressão. Expressões que são dispensáveis e supérfluo em nosso cotidiano de trabalho e entretenimento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.