Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Tutorial] DSR-1 e AWM

FaceToba
 Compartilhar

Posts Recomendados

1#Introdução

2#Características

3#Vantagens e Desvantagens

4#Variedades

5#Gameplay

6#Créditos

1#

Introdução

Fala galera estou aqui denovo para mostrar um tutorial sobre a DSR-1 e a AWM, muitas pessoas tem duvida de qual e a melhor, bem estou aqui para resolver uma parte dessas duvidas

2#

Características

DSR-1(65.000 GP)

ares-dsr1.jpg

dsr1schrag.jpg

O DSR-1 é um preciso, rifle sniper poderoso. Ele tem um alcance de zoom único, com um zoom entre os níveis de escopo primeira e segunda partes do M700 e do AWM . O DSR tem várias vantagens e desvantagens sobre o seu concorrente: o AWM.

O DSR-1 é mais leve, dispara mais rápido, é semi-automático (permanecer no escopo após a queima), tem um muito mais preciso nenhum espaço do que o Dragonuv ou a AWM, um tempo um pouco mais rápido recarregamento e é um one-shot matar ao tronco ou cabeça, mas não para os braços e pernas.

O DSR-1 tem apenas um único zoom (que pode ser bom ou ruim dependendo das suas preferências), e não pode espaço para fora imediatamente após a queima. O tempo de comutação (tempo entre a escolha de arma e ser capaz de disparar) é maior do que a de outros snipers, mas na verdade não, enquanto a maioria das pessoas pensam, ele pode começar a disparar após o segundo clique (se você é um usuário dsr você provavelmente entender o que quero dizer).

Tudo somado, o DSR-1 é um rifle sniper muito eficaz, e é uma ótima alternativa, se não um substituto para o AWM.

AWM(56.000 GP)

Awm_camo.png

AWM.jpg

A AWM (ou o Arctic Warfare Magnum ) é uma arma usada para ser o mais caro e ter o mais alto posto-requisito até a SCAR LIGHT , o RPK , e algumas outras armas foram adicionados. Ele também costumava ser muito raro em jogos, mas agora é comum, já que muitos usuários são uma classificação alta o suficiente para usá-lo. Esta arma tem suas vantagens e desvantagens é. Vamos começar com as vantagens.

3#

Vantagens e Desvantagens

Vantagens AWM

-1 Tiro kill (2 hits para as pernas)

-100% De precisão

-5 balas no pente

Dupla scope fase(Ou seja duas vezes que vc apertar o botão direito)

Desvantagens

Lenta mobilidade

-Perda de destino após cada tiro devido ao ferrolho

-Perda de precisão quando estiver em velocidade máxima (Isso também se aplicaria a outros rifles e armas automáticas e semi automáticas, mas é um problema maior para rifles de precisão)

Embora pelas suas desvantagens, é uma arma a ser temida quando colocados nas mãos de um jogador experiente. O fato de que é uma arma de matar um tiro torna uma arma de escolha para apenas cerca de todos os franco-atiradores. Quick-scope e scope não são de melhor para ser usado com essa arma para o fato de que, se a bala entra em contato, você não terá que atirar o mesmo jogador novamente ao contrário do M700 (Iniciante rifle Sniper) onde leva 2 - 3 tiros para derrubar um inimigo a menos que tenha sido enfraquecida.

Correndo com AWM exige QI alto jogando. Conhecendo a taxa de respawn inimigo é necessária quando se apressando com esta besta.

Também dos conhecimentos dos Evasão e à utilização de armas secundárias é altamente recomendável.

Vantagens DSR-1

-O DSR-1 tem um alcance de fase única. (1.5/2x scope)

-O DSR-1 não recua a mira quando vc da o tiro

-O DSR-1 tem um tempo um pouco mais rápido recarregamento, mas alguns jogadores vão pensar que a sua mais lento porque ele recarrega 5 s

-O DSR-1 é um pouco mais leve do que o AWM permitindo mais manipulação

4#

Variedades

DSR-1

O DSR-1 Digital Camo é adicionado à Indonésia CrossFire em 06 de julho de 2011, dispõe de um camo digital e cinco munições a mais no pente. Este pode ser adquirido a partir de Black Market ZP caixas (cápsula de Caixa). Na CF Vietnã e China CF, está disponível na loja do artigo.

-Também disponível na CF PH em Mega Lotto DSR-1 Rusty.

AWM

AWM Adv - Ammo +10, textura regular. Disponível em CF Europa.

AWM Camo - (Ammo +5) que você pode alugar com ZP ou troca de cupons permenently no mercado negro. Mais rápida recarga velocidade.

AWM diamante (cristal)

AWM Red Dragon - (Ammo +5) pode ser ganho permanente de um Crate AWM ZP R.Dragon.

AWM Ouro - (Ammo +5) Disponível em (CF FP, CF NA, CF EU, entre outros) dado a pessoas cujas fas patentes estão o sargento 3. Data gratificante é janeiro de 2011. Enquanto em CF Indonésia, esta arma pode ser ganho de Black Market Crate Ouro ZP AWM.

AWM Ouro

AWM Xmas - (Ammo +5) que você pode ganhar permanentemente no Mercado Negro. Mais rápida recarga velocidade.

Mas afinal Qual e melhor ? AWM ou DSR-1

Estou postando videos de gameplay para vcs estarem vendo

DSR-1

[video=youtube;jW-_Wsmv6jU]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;gpqVTXo-HOo]

AWM

[

video=youtube;Wn-1LLv1XyM]

[video=youtube;HxLYQKYImos]

Qual e melhor eu não sei porque as duas são muito boas

Na minha conta eu tenho dsr-1 e a acho muito boa

mas ai fica a cargo do player escolher

Créditos

Ao CrossFireWiki(não estarei o site para não violar as regras)

Eu pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria aumentar a Fonte nos títulos do tópico.

E também se não for pedir demais, faze-lo pelo Photoshop, deixa ele com uma boa aparência.

E que você utilize a ferramenta, "QUOTE" e "NEGRITO" para destacar as cosias úteis do tópico.

Abraço.

Link para o comentário

Amigo vejo que o tópico esta bem colorido, más poderia deixar uma cor só para os textos e os titulos colocar na fonte Impact e aumenta-las para ficar mais organizado o tópico.

Más obrigado por compartilhar !

Agradecido [+]

Link para o comentário

Muito bom seu tópico, bem organizado.

Você se esqueceu de mencionar que a DSR-1(65,000 GP) é um pouco mais cara que a AWM(56,000 GP).

Eu particularmente gosto das duas, só que já tive melhores momentos com a AWM.

Obrigado pelo post, levou meu Thanks!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Introdução[/color]

2#Características

3#Vantagens e Desvantagens

4#Variedades

5#Gameplay

6#Créditos

1#

Fala galera estou aqui denovo para mostrar um tutorial sobre a DSR-1 e a AWM, muitas pessoas tem duvida de qual e a melhor, bem estou aqui para resolver uma parte dessas duvidas

2#

DSR-1(65.000 GP)

ares-dsr1.jpg

dsr1schrag.jpg

O DSR-1 é um preciso, rifle sniper poderoso. Ele tem um alcance de zoom único, com um zoom entre os níveis de escopo primeira e segunda partes do M700 e do AWM . O DSR tem várias vantagens e desvantagens sobre o seu concorrente: o AWM.

O DSR-1 é mais leve, dispara mais rápido, é semi-automático (permanecer no escopo após a queima), tem um muito mais preciso nenhum espaço do que o Dragonuv ou a AWM, um tempo um pouco mais rápido recarregamento e é um one-shot matar ao tronco ou cabeça, mas não para os braços e pernas.

O DSR-1 tem apenas um único zoom (que pode ser bom ou ruim dependendo das suas preferências), e não pode espaço para fora imediatamente após a queima. O tempo de comutação (tempo entre a escolha de arma e ser capaz de disparar) é maior do que a de outros snipers, mas na verdade não, enquanto a maioria das pessoas pensam, ele pode começar a disparar após o segundo clique (se você é um usuário dsr você provavelmente entender o que quero dizer).

Tudo somado, o DSR-1 é um rifle sniper muito eficaz, e é uma ótima alternativa, se não um substituto para o AWM.

AWM(56.000 GP)

Awm_camo.png

AWM.jpg

A AWM (ou o Arctic Warfare Magnum ) é uma arma usada para ser o mais caro e ter o mais alto posto-requisito até a SCAR LIGHT , o RPK , e algumas outras armas foram adicionados. Ele também costumava ser muito raro em jogos, mas agora é comum, já que muitos usuários são uma classificação alta o suficiente para usá-lo. Esta arma tem suas vantagens e desvantagens é. Vamos começar com as vantagens.

3#

Vantagens AWM

-1 Tiro kill (2 hits para as pernas)

-100% De precisão

-5 balas no pente

Dupla scope fase(Ou seja duas vezes que vc apertar o botão direito)

Desvantagens

Lenta mobilidade

-Perda de destino após cada tiro devido ao ferrolho

-Perda de precisão quando estiver em velocidade máxima (Isso também se aplicaria a outros rifles e armas automáticas e semi automáticas, mas é um problema maior para rifles de precisão)

Embora pelas suas desvantagens, é uma arma a ser temida quando colocados nas mãos de um jogador experiente. O fato de que é uma arma de matar um tiro torna uma arma de escolha para apenas cerca de todos os franco-atiradores. Quick-scope e scope não são de melhor para ser usado com essa arma para o fato de que, se a bala entra em contato, você não terá que atirar o mesmo jogador novamente ao contrário do M700 (Iniciante rifle Sniper) onde leva 2 - 3 tiros para derrubar um inimigo a menos que tenha sido enfraquecida.

Correndo com AWM exige QI alto jogando. Conhecendo a taxa de respawn inimigo é necessária quando se apressando com esta besta.

Também dos conhecimentos dos Evasão e à utilização de armas secundárias é altamente recomendável.

Vantagens DSR-1

-O DSR-1 tem um alcance de fase única. (1.5/2x scope)

-O DSR-1 não recua a mira quando vc da o tiro

-O DSR-1 tem um tempo um pouco mais rápido recarregamento, mas alguns jogadores vão pensar que a sua mais lento porque ele recarrega 5 s

-O DSR-1 é um pouco mais leve do que o AWM permitindo mais manipulação

4#

DSR-1

O DSR-1 Digital Camo é adicionado à Indonésia CrossFire em 06 de julho de 2011, dispõe de um camo digital e cinco munições a mais no pente. Este pode ser adquirido a partir de Black Market ZP caixas (cápsula de Caixa). Na CF Vietnã e China CF, está disponível na loja do artigo.

-Também disponível na CF PH em Mega Lotto DSR-1 Rusty.

AWM

AWM Adv - Ammo +10, textura regular. Disponível em CF Europa.

AWM Camo - (Ammo +5) que você pode alugar com ZP ou troca de cupons permenently no mercado negro. Mais rápida recarga velocidade.

AWM diamante (cristal)

AWM Red Dragon - (Ammo +5) pode ser ganho permanente de um Crate AWM ZP R.Dragon.

AWM Ouro - (Ammo +5) Disponível em (CF FP, CF NA, CF EU, entre outros) dado a pessoas cujas fas patentes estão o sargento 3. Data gratificante é janeiro de 2011. Enquanto em CF Indonésia, esta arma pode ser ganho de Black Market Crate Ouro ZP AWM.

AWM Ouro

AWM Xmas - (Ammo +5) que você pode ganhar permanentemente no Mercado Negro. Mais rápida recarga velocidade.

Mas afinal Qual e melhor ? AWM ou DSR-1

Estou postando videos de gameplay para vcs estarem vendo

DSR-1

AWM

[

Qual e melhor eu não sei porque as duas são muito boas

Na minha conta eu tenho dsr-1 e a acho muito boa

mas ai fica a cargo do player escolher

Créditos

Ao CrossFireWiki(não estarei o site para não violar as regras)

Eu pelo post[/center]

muito bom o topico eu prefiro a DSr... tentar compara a AWM com DSR-1 eo mesmo q tentar comparar uma garrucha 1450 (revolver q tinha de coloca a municao e socar a polvora) com uma Desert Angle ......kaakakak ea melhor arma de camper na atualidade DSr-1 nao tem rival nos dias atuais (a menos q Z8 queira colocar uma Barret calibre P.t 50) q atravessa ate concreto de 1 metro e meio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.