Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fica Rikooo no Habbo br

MegaGame12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeraaa!!!sei como fica Rikooo no habbo br.:D

Tou rikoooooooo, sou hccccccc, tenho muitos mobissssss e vc sabe cm ganhar?

Siga as instruções abaixo e veja:

passo 1: vc tem q ir no catalogo e colocar cambios, depois disso, coloque em qualquer valor(lembrando:

quanto mais cambio vc enviar, mais cambios vc tera em sua conta, veja:

1c=10c

5c=50c

10c=100c

20c=200c

50c=500c

Depois vc procura um quarto escrito Magica de Moedas55 e dai vc coloca o cambio no quarto e depois vc sai do habbo por 2 horas e depois vc entra de novo e vai no seu quarto e dai vc tem Ex:vc coloco 10c dai aparece 100c.Dai vc ficara Rkooo e vc pode fazer quantas vezes vc quer e se vc quiser vc pode virar HC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa!!!sei como fica Rikooo no habbo br.:D

Tou rikoooooooo, sou hccccccc, tenho muitos mobissssss e vc sabe cm ganhar?

Siga as instruções abaixo e veja:

passo 1: vc tem q ir no catalogo e colocar cambios, depois disso, coloque em qualquer valor(lembrando:

quanto mais cambio vc enviar, mais cambios vc tera em sua conta, veja:

1c=10c

5c=50c

10c=100c

20c=200c

50c=500c

Depois vc procura um quarto escrito Magica de Moedas55 e dai vc coloca o cambio no quarto e depois vc sai do habbo por 2 horas e depois vc entra de novo e vai no seu quarto e dai vc tegaygaym Ex:vc coloco 10c dai aparece 100c.Dai vc ficara Rkooo e vc pode fazer quantas vezes vc quer e se vc quiser vc pode virar HC

ar com essa mintira

como vc quer rouba

da ban nesse nubs

Link para o comentário

pra que não sacou ainda,

ele ta pedindo para vc dar dinheiro para ele de um geito que só um analfabeto pode explicar

como na maioria das pessoas fazem...

outro o cara que disse que ficou rico com isto, pode ter certeza que foi o dono do post, pois o reegistro foi feito neste mês

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Cara se toka nimguem é tão burro a ponto de fazer isso pelo q eu diga pelo aumenos eu sei q eu numca faria isso ¬¬ se enxerga cara se toka e lembra o "burro sempre inventa e o jegue sempre acredita" ve se faz uma disculpa melhor da proxima vez ta q eu e nem nimguem vai cair nessa NUB vc é muito NUBBBB [Lema legal:GC é arte , haker faz parte , PVP é moda , perder é fod@] se vc ja ouvio falar desse lema lembre q foi meu =D agradeça n perde dedo e nem habbo moedas. xD

Sou novo na area mas ate q eu to me saindo bem vlw pela conpreenção =D . Pense no q faça 2 vezes pra n fazer errado ^^ Bom dia a todos. agreça aki em baixo =D n custa dedo , n custa habbo moedas n custa energia e vc n perde nda =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.