Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia/Tutorial - Lass - Retalhador

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou novo no Fórum, ultimamente estou jogando de Retalhador, porém não achei Tópicos totalmente completos sobre ele, e aqui vou eu (pelo menos tentar) fazer um, provavelmente de inicio não fique bom mas melhorarei com Cores, imagens, videos com o tempo.

Índice

Guia

História

Skills

Teste de Classe

Tutorial

Configurações

Dash's Básico - Avançado

Guia

História

Logo após ter sido possuído por Cazeaje, Lass enfrentou uma longa jornada em busca da redenção. Agora é capaz de dominar totalmente seu lado sombrio, e aprendeu que todas as criaturas possuem um lado bom e um lado ruim.

Ao dominar sua própria alma, Lass finalmente obteve acesso a habilidades há muito tempo esquecidas, que até então ele considerava que pertenciam na verdade à Rainha das Trevas. Descobrindo que esses poderes na verdade eram seus, e que podia manejar perfeitamente a espada Katana, Lass assumiu o título de Retalhador e passou a usar sua lâmina e seus novos poderes em nome de justiça.

Skills

MP 1 - Retalhar

Com um golpe rápido, Lass avança ao inimigo com um rápido corte e o retalha.

MP 2 - Lâmina Fantasma

Usando uma alta velocidade, saca sua Katana golpeia o inimigo em circulos várias vezes, e por fim um rápido corte.

MP 3 - Espírito da Lâmina

Concentra-se totalmente a sua Katana entrando em sitonia com a mesma, gerando uma alta energia cria uma grande espada que golpeia três vezes o Inimigo.

Teste de Classe - Retalhador

Para adquirir o Retalhador seu Lass deve estar acima do nv. 40 e ter um dos dois tipos de Testes: GP / Cash

Teste GP

Este teste se baseia em cinco passos:

Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico

Passo 2:

Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3:

Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4:

Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:

Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Teste Cash

Pegue uma gema.

Tutorial

E aqui se inicia a parte boa. A parte das lutas! Iremos começar com as Configurações.

Configurações

Para se jogar de Retalhador existem duas Configurações, a comum pelas setas, e outra nos números:

5 = Cima

2 = Baixo

1 = Esquerda

2 = Direita

Porém há um detalhe, a configuração acima (números) são mais utilizadas em Computadores, pois existe o teclado numérico ao lado das letras, já na maioria dos notebooks esse teclado numérico não está presente. Nada que atrapalhe jogar de Retalhador, apenas questão de costume.

Dash's Básicos - Avançados.

Todos os comandos entre (), são para serem teclados juntos.

Todos os comandos entre [] são como um "complemento".

Básico

Rocket

> + ( > + ^ ) ou [ ( > + ^ ) 2x Fast. ]

< + ( < + ^ ) ou [ ( < + ^ ) 2x Fast. ]

Do primeiro geito ">+(>+^)" nem sempre o Rocket funciona, por quê é preciso um pouco de prática, já no segundo geito é um modo mais fácil de faze-lo.

Fazendo este comando, seu retalhador vai dar um rápido impulso na Diagonal, dando espaços para agarrões no ar, ou até pular naqueles Stages chatos que você tem que pular.

Crítico Básico:

( >> + Z + >> )

( << + Z + << )

Bastante usado para dar "Counters" ou derrubar o inimigo e fugir.

Guan Step Critical

> + ( > + ^ ) + ( Baixo + >> ) + Z

> + ( < + ^ ) + ( Baixo + << ) + Z

O Guan Step é quase um Crítico Infinito (ao meu olhar) porém não possue tanta velocidade e precisão quanto o C.I, mas com ele dá pra tirar bastante HP do inimigo.

Medium

Shadow

[ < ( > + ^ ) + Baixo - Após clicar "Baixo" seu Retalhador deve ir ao chão em linha reta, não deslize ] ou ( Baixo + > ) + ( > + ^ ) + ( Baixo + Z )

[ < ( < + ^ ) + Baixo - Após clicar "Baixo" seu Retalhador deve ir ao chão em linha reta, não deslize ] ou ( Baixo + < ) + ( < + ^ ) + ( Baixo + Z )

Tente fazer dos dois geitos, assim você tera um conhecimento mais amplo do Shadow, ele é um dos Dash's mais próximos do Crítico Infinito.

Avançado

Front Spel

> + ( > + ^ ) + Baixo + Z ou ( Baixo + > ) + ( > + ^ ) + ( Baixo + > ) + Z

< + ( < + ^ ) + Baixo + Z ou ( Baixo + < ) + ( < + ^ ) + ( Baixo + < ) + Z

Você também pode incrementar o Front Spel trocando o último ataque "Z" pela skill "Retalhar" para dar um dano maior e até atacar inimigos próximos, ou pode também agarrar o inimigo e levá-lo direto a morte.

Crítico Infinito

Ahhh... O Crítico Infinito! O Temido C.I que nem eu ainda o dominei. Vamos á ele, o Dash mais díficil dos Retalhadores.

> ( > + ^ ) + Baixo + Z + > + ( > + ^ ) + Z + > + ( > + ^ ) + Z

< ( < + ^ ) + Baixo + Z + < + ( < + ^ ) + Z + < + ( < + ^ ) + Z

Após terminar de fazer esse comando, vire e faça rapidamente do lado Oposto. Ao olhar todos esses comandos e faze-los é bem complicado se você conseguir fazer esse comando duas vezes consecutivas seu inimigo nem irá conseguir se mecher e irá morrer concerteza, mas até conseguirem fazer ele sem erros são em torno de 5 dias, mas com muito treino, 2 dias você já está fazendo sem erros, porém sem a Velocidade máxima.

Bem, aqui estão todos (se não a maioria) dos Dash's de Retalhador, espero ajudar muitos novatos e até já experientes na classe.

Aos poucos melhorarei o Tópico, e colocarei Imagens e vídeos.

Ajudei? Agradeça, ficarei bem feliz.

Críticas são Bem-Vindas.

Sabe outros Dash's ou dicas? Comente e eu acrecentarei aqui! Claro que terão seus merecidos créditos.

Me ajude a melhorar este tópico!

Créditos:

Contéudo: BackStreet,

Ajuda:

-Consultor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, as imagens postarei quando puder, e ainda tenho muito mais conteúdo para colocar, e também preciso formatar, só formatei o necessário para o entendimento por inquanto.

Link para o comentário

mano eu jogo praticamente a 3 messes GC, é sempre jg de lass , lvl 78 , eu mesmo nunca procurei por dash ou qualquer outro modo de jogar que nao seja o meu abitual, li seu topico é e util pra quem inicia agora seu retalhador mais eu uso truques que inventei mesmo nao sao dashs nao sao nada na verdade só um modo de jogar q fiquei treinando no praticar por muito tempo, testei seu topico mais nao acho ele tipo, dash é bom? é so que nao definem mais batalhas, por que? por causa que todos sabem e sabem como evitar todos, eu mesmo aprendi sair de varios dash com lucro de HP , bem o que é testado n é 100% depende do mapa é do oponente, bem do uma dica pra quem jg de retalha : pra manter um inimigo afetad bem e só ficar Z+^ ( ELE SOME E VAI PRA CIMA) +Z +5 SEGUNDOS ( Z PRA ATACAR NOVAMENTE) +Z+^ E REPITA TUDO NOVAMENTE E MÓ FACIL |Thanks|

Link para o comentário

Retalhador não tem muito o que aprender , basta souber dash e.e'

Poderia colocar alguns combos possíveis com retalhador , que isso ajuda , e bastante no PvP rs

é, basta saber Dash mas os Dash's dele não são tão fáceis assim, mas quando aprende valem a pena.

Obrigado pela dica, vou ver alguns combos úteis e colocá-los ai.

Tem muito mais conteúdo para colocar na parte "Tutoriais"

Link para o comentário

Bom tópico, sou retalhador user a 4 semanas to aprendendo ainda..mas sei alguma coisa:

combo infinito: zzz frente zzz frente.. e para finalizar aperte zzzz ou frente frente

outro tipo de combo: zz+cima+2x para traz+z e se tiver de frente pra parede zz+cima+2x para frente+z

e sobre guan critical da pra fazer tambem com: (cima frente)+(baixo frente)+z+frente frente e depois volta fazendo o mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.