Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Faça seus pedidos de moddings

' gнσѕт ~ ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

29vp1k.png

Peça seus pedidos de mod ;

Estarei criando um 2° tópico com todos os pedidos prontos, observação não vou criar texturas próprias [ex:colocar escudo de time, nomes], fora isso vou tentar criar todos os mod’s que me pedirem.

~ Os pedidos que eu não conseguir fazer, vou esta quotando e respondendo porque eu não consegui.

Att ' gнσѕт ~ ™

29vp1k.png

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um "sem espalhar" as bala na pasta, eu não sei comos e chama isso, mas eh tipo pra precisão fica 100%

PS:a mira pode ficar maior qnd andar, sí quero ah precisão msm, dar quick scop e a bala fugir do alvo eh foda demaiss...

Link para o comentário

Se possível, atenda o pedido, meu caro:

Forte abraço!

e mano esse não tem como fazer, ela não tem esses arquivos e nem a nexon tem, quando eu fiz a Toy Gun eu também ia fazer ela com G23, G18 ou USP infelizmente ela não tem os arquivos, sorry '

Cara um "sem espalhar" as bala na pasta, eu não sei comos e chama isso, mas eh tipo pra precisão fica 100%

PS:a mira pode ficar maior qnd andar, sí quero ah precisão msm, dar quick scop e a bala fugir do alvo eh foda demaiss...

não entendi nada mano, pode explicar melhor oque você realmente quer ?

Quero o da mulher melancia pelada cara sera que da:confused:

esse pedido foi tela de login ?

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.