Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/07/2012] WebCheats Trainer 3.0 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Novo Visual

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

:inveja::inveja::inveja::inveja: filho de uma rapariga eu excllui tudo da pasta gamewuagrd agr meu gc nao entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: filhin da mae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! realmente um dos melhores hacker para GC simples e funcional. quem ta falando que nao nao pega é pq nao sabe usar!

então me diga oq fez para ele funcionar no seu pc? pois aki em casa ja fiz tudo ja deletei gameguard executo como administrador o progama abri normal mas quando vou fazer as missão eu ativo os hack e nada pega, bom eu ja uso hack a um tempinho, eu usava o outro hack q o yoda posto o 2.5 e fucionava normal mas esse 3.0 não fuciona e se vc falou q ta fucionando posta ai um um print ou sei la prova q ta pegando ou ajuda a maioria pq quase todo mundo ta reclamando inclusive eu ...!!!

Link para o comentário

Pelo menos esse hack nao pegou.

O Outro da semana passada ficou muito melhor

tanto que nem precisava abrir anuncios.

Isso que o Daniel Soares postou esta acontecendo

comigo tbm, e vi que com quase todo mundo esse

hack ae meio paia ein ; /

Link para o comentário

Acho que, como a maioria dos comentários é de que o hack não funciona, a equipe deveria se interessar por isso e fazer algo, pois se há tantos posts com reclamação deve existir algum erro que obviamente deveria ser corrigido. Muito ruim da parte de vocês deixar tantas pessoas que confiam no fórum esperando por uma solução que, aparentemente, não virá.

Link para o comentário

Acho que, como a maioria dos comentários é de que o hack não funciona, a equipe deveria se interessar por isso e fazer algo, pois se há tantos posts com reclamação deve existir algum erro que obviamente deveria ser corrigido. Muito ruim da parte de vocês deixar tantas pessoas que confiam no fórum esperando por uma solução que, aparentemente, não virá.

Tenho que concordar... Eles poderiam ao menos dar as caras por aqui, e responder.

Alguém conseguiu? Por que se tiver alguém que tenha conseguido, me diz como rsrs...

Espero que eles arruman isso!!! :inveja:

Link para o comentário

> Pessoas falando que não funciona: Bom eu testei no meu pc Windows 764bits e no meu Not 32bits nois dois funcionaram perfeitamente.

sendo que também nenhum dos dois tem anti virus mais com firewall ligado porque eu sei que não vo abrir virus... enfim aqui ta de boa. no

um mini tutorial pra voces:

Abra-o trainer e aperte nos anuncios, depois aberte no botão para abriir o trainer.

Abra-a o Path do GrandChase, repare que ira aparecer uma mensagem do lado do seu relogio, falando que esta aguardando apertar

em ENTRAR NO GRANDCHASE.

Aperte em ENTRAR assim que voce aperta ira aparecer uma mensagem de Concluido ou Finalizado.

Ative os cheats apenas em qualquer momento apos logar na sua conta.

Seja Feliz.

o problema e que n aparece essa mensagem escrito concluido finalizado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.