crusnightmares2 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 fix de tudo li todo tutorial o 2.5 estava funcionando mais o 3.0 nao estah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Pow,Alguns diz q funfou outros dizem que nao..Entendendo mais nada,Mais ae.. QUEM TEM XP E FUNFAR PRINTA E POSTA AQUI PLISS,Pra ajudar os membros!? Ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Fortalecer Fast funciona?;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrlf2down 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 nao Funciona aqui é 32 Bits e nao funciono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Arrasou 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 O meu não passa da parte dos Banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack_eu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 eu abro o gc e continua aparecendo aguardando o processo do grand chase oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhosm 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 aqui eu abro o trainer ativo as funções mais nao da para usar no jogo... fika normal como se n tivesse hack nenhum ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itarigo 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 esse não está funcionando nada e o 2.5 funcionava no meu pc, tentei mudar deletar tudo no gameguard e nada, tentei reinstalar o gc o hack tudo, e nada funcionou. o jogo abre normal só o hack que não funciona e agora nem o 2.5 ta funcionando mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofus1962 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Testei aqui e tudo certo o único problema é que nenhum hack funciona ele abre normalmente vai nas missões mais na hora de usar o hack vc marca ele mais n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itarigo 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 aqui também não funcionou e o 2.5 funcionava bem, nunca falhou, tentei de tudo mas esse não deu, agora o 2.5 também não pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 me digam se o level 80 pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuSsEg0 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom trabalho, não temos do que reclamar, até pq ele não ganha nada pra fazer isso. o 2.5 funcionava excelent, esse não funciona, fiz no meu notebook win 7 32 bits e no meu outro win 7 original 64 bits não funcionou. Tentei de tudo , até meu irmão já veio dar uma olhadinha, mas estou esperando alguma solução ou sei lá talvez outro programa novo. yoda é o cara :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Yoda arruma ae cara to querendo o hack de level 80 logo adorei ele quero ele cara Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao2016 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ai mano eu faço tudu certo mais quando vo abri e comesó o jogo nenhum hack funfa vei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bem yoda vejo que o hack é muito bom porém nao funcional ele abre o menu e tals porém nao seleciona, enfim obrigado por compartilhar com a wc vou tentar denovo Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinson 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Meu deus, eu quero usar esse hack DD: é mto bom! Muda alguma coisa nele pra gente conseguir usar mano ! Vamos lá Yoda :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack_eu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 tem como alguem coloca um video mostrando q e funcional ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovsitta 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 n funciona /fecha ake/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkangemon 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Esse hack não pego aque na minha casa tentei as suas dicas ai e não pego do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodinomed 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aki tbm n esta funfando ja fiz de tudo, o hack abre mas na hora q vai abrir o GC o hack n reconhece, fica la embaixo "Aguardando Processo do Grand Chase" ja entrei nas missões e nada, oq devo fazer agora:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslasse 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 É meu jovem,somos dois então, da a mesma coisa aqui.Já tentei todos os as opções que o hack tem,nenhuma funfa ¬¬ Aki tbm n esta funfando ja fiz de tudo, o hack abre mas na hora q vai abrir o GC o hack n reconhece, fica la embaixo "Aguardando Processo do Grand Chase" ja entrei nas missões e nada, oq devo fazer agora:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 po vei me digam se o level 80 pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel soares 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Muito bom! realmente um dos melhores hacker para GC simples e funcional. quem ta falando que nao nao pega é pq nao sabe usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 legl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados