Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Dio tá muito nub ?

JoaoxD1234567890
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia postar os itens que ele utiliza?

Vou postar .

Zero[/color] que nao tem todas as classes tem menos status que os outros

Mas se for Cash, ele ta bem fraquinho =D[/color][/center]

Vou postar os equips. dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diadema , máscara e asas são ruins

Tente adquerir diadema e asas em missões de aton / arquimídia e a máscara , recomendo a máscara de Caos que pode ser comprada na loja de Cash

Valeu pela dica ^^

Link para o comentário

Pois é colega , seu Dio pode melhorar sim , como dá pra ver você é Full GP certo ? Bom , se você gosta mesmo do Dio , se mate pra arrumar Ônix de Arquimídia ou Áton , aconselho ir em Mjolnir , lá é fácil e talvez você ainda de a sorte de dropar Eclipse ou Crescente . Com esses Ônix você pode fazer equips épicos , e caso saia com bons status , pode colocar suas melhores cartas nele . E faça também Facas e Escudos Raros , com o sistema de criação . E essa asa e diadema são temporários né ? Como eu disse vá em Mjolnir lá é fácil dropar equipamentos . E compre também os brincos . Isso vai deixar seu Dio pelo menos S , quase S+ .

Link para o comentário

Mano Pro Seu Lv Sinceramente Ta Pessimo Eu Ficava Lv 75 S+ Mais Vamos Levar Em Conta Que o Dio Nao Tem Armas Para Fazer e Nem Armas ou Equip da Guerra Na Loja Se Seu Dio Fica-se Pelomenos S Ja Tava Otimo Mais Tipo Eu Fico SS Full GP(Set que eu Coloquei) Full Tanatos Essas Facas Tinhao Que Ser Raras E uma Asa Boa Tipo Deusa Marinha(Peguei 2(FullGP)) Suegestao Aumenta Esse Ataque Para 7k(Minimo) Esse Hp Para 4,4k e voce Fique S

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Para ser sincero,o seu dio está MUITO Fraco.

Acessórios Ruins. Pedras mal colocadas,e provavelmente cartas ruins. o seu dio no level que está,deveria estar ao menos S ou S+ (FULL GP)

Faça missões de nível 75. Repetidas vezes. Até caiu itens bons. como (Ordem/Guerra) e talvez assim,você melhore.

Boa Sorte.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Off-Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você tiver com o lado da Estocada é só colocar mais ataque e um pouco de critico. O meu Dio é nível 76 e tem quase os mesmo status que o seu, mas uso ele normalmente.

Só pegar umas pedras boas e conseguir uns itens épicos do seu nível. Só isso para mim já está bom para GP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.