Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore dando erro :(

samuel1435678
 Compartilhar

Pergunta

Ontem anoite tava todo feliz upando meu arruaceiro ai hj de manha vo conecta ta dando erro de tempo esgotado no servidor de mapas e tempo esgotado no servidor de contas alguem pode me da uma mao ai pfv

Agradeço desde ja xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o bot deve ser atualizado semanalmente.

a atualização do bot da webcheats ainda não saiu, mas o do bot original americano já, se quiserem, tem um tutorial sobre como conseguir esse bot na área de tutoriais. é um post do saruesley

Link para o comentário

• 0

Amigo... isso ocorreu por causa da atualização de hoje... mais tarde o saruesley *-* irá postar o novo hack (creio eu)... caso não conheça o seu tópico visite:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

Abç'z:amor:

Link para o comentário

• 0

Amigo... isso ocorreu por causa da atualização de hoje... mais tarde o saruesley *-* irá postar o novo hack (creio eu)... caso não conheça o seu tópico visite:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

Abç'z:amor:

Vlw por explicar, cara!

Link para o comentário

• 0
Vlw por explicar, cara!

Ai man esse topico ai n ta pegando o meu é esse tem q fazer como o simpsons falo ali encima espera vim o novo ^^

o bot deve ser atualizado semanalmente.

a atualização do bot da webcheats ainda não saiu, mas o do bot original americano já, se quiserem, tem um tutorial sobre como conseguir esse bot na área de tutoriais. é um post do saruesley

vlw ai man depois vo ve se ele posto como mando um agradecimento hehe nem sei e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.