Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ai pfv galera.


leandrokkk1
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde pessoal estou hoje aki pra pedir a sua ajuda pq nao consiguo deixar meu server online no minecraft.eu ja fis td ke tem nos vidios mais nao da serto tipo ele fica online mais so pra mim pros outros nao ele so fica on pros outros se conectar na net da minha casa.

nao uso hamaxi pfv galera me ajudem e tambem ja usei hamaxi e nao adianto em nada.

 

vlw galera pela forsa ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra tem uma tutorial muito boa, e com imagens e tudo na minecraft tutoriais deve estar na pag 2 ou 3, ensina passo a passo vc fazer seu ser com hamachi.

 

Vc deve ter feto algo errado entao olhe la blza!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As pessoas que tentam entrar no seu server não conseguirão, pois você não fez roteou seu mordem(acho que é assim que se fala), eu não sei fazer isso, mais se procurar com certeza vai achar.

 

E o Hamachi, você provavelmente não consegui por que você não colocou o IP do Hamachi, ou por causa que seus amigos que usam Hamachi não entraram na sua rede.

 

Para entrar é simples, é só você criar uma nova rede com nome e senha, e mandar pro seus amigos, eles vão entrar e pronto, com certeza irá funcionar, qualquer coisa é só falar no meu perfil que eu vou responder sua dúvida.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.