kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Oi Galera Vim mostra um hack para o CF al INTRODUÇÃO: Funçoes Tutorial Video Download e Scan Creditos Funçoes: Knife OHK Wall Hack See Ghost No Granade Fast Defuse Linght Map White Players Tutorial: *Abra o injetor e selecione crossfire *Coloque a opção injetar manualmente e selecione a dll *Abra o cf pelo Patcher_cf *quando chegar aos 100% espere um poko e clicke em injetar *quando o jogo estiver carregando Pressione ALT+TAB para minimizar e de ok na mensagem que apareceu *volte pro jogo e espere terminar de carregar *quando tiver carregado minimize o jogo novamente, e selecione as opçoes que deseja *seja feliz e use com moderação Video: [video=youtube;mlE4d_CUfJU] Tbm Acesse meu canal do youtube e se inscreva: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Link 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se db6f8ee3317eed/analysis/ Creditos: Maath Br pelo hack Eu pelo tópico Eu pelo Tutorial e pelo video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan7503 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Testando Se Funfar Editoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximuspp 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 VLW Funcional ! Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 agradeçe entao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X TRAPOOO 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Não ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rock]Sony 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 vo testa se funfa edito. @edit Aki funfo legal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Para quem nao esta funfanfo baixe o net framenwork e se funcionou e vc gostou agradeça, nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgxgx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 meu deus nego fica copiado os hacker direto ele muda o nome e fala q é deles tnc isso é puro ctrl+C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeg20 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Funcional Ta Funcional Pode Baixar E Pra Que Usa Win 7 Funfa Tbm Mas Win 7 e Um porcaria Com Visual Nao Presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 meu deus nego fica copiado os hacker direto ele muda o nome e fala q é deles tnc isso é puro ctrl+C man eu nao copiei de ninguem , eu que fiz o tutorial, o video e botei os creditos de quem criou o hack, entao xiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BARROS 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VL98 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 :inveja:Não funfa.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 faça bem como esta o video que funcionará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Testando.... jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkchaud 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Véi para injetar a dll ta mandando pedirpermição para a pessoa que criou O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipezim14 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 FUNFOOU LEGAL AQUI , VAleu ai man parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GaahziNNNN. 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 -Infuncionall,topicoo horivell. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penisdeegua 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Esse cara copiou daqui ó http://www.gvcheats.***************** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couveg9 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodias22 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 - Funcionaal ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Para Todos que falara que eu copiei o topico , vcs estao totalmente rrados , o topico foi totalmente de autoria minha entao pense bem antes de falar algo que nao tenham certeza Esse cara copiou daqui ó http://www.gvcheats.***************** ele que copiou meu topico Reparem na hora da print Meu topico Topico copiado de mim: agora parem de reclamar , e culpem a ele que nao botou nem meus creditos no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 seis usa o hack, diz que é funcional, mas nao agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 79 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 puro ctrl+C ja tem esse hack Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 o hack ja tem mesmo, mas eu nao fiz ctrl+c , eu criei todo o topico sozin, e dei os devidos creditos aos criadores do hack e todo o topico fui eu que escrevi sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 funcionando esta mais nao e one hit faca, mais essi hacker ja foi postado por diversas pessoas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados