Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Explodindo com a Central de Suporte

KSInject
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que RG é um tipo de programa que identifica algo que o jogador está usando, lembra-se quando a Level UP! Postou uma nota que os usúarios de Combat Arms usando algo ilegal iriam ser pegos por LOG's?

Talvez RG possa ser isso, abra outro ticket perguntando sobre isso.

Se você usou realmente hack não adianta reclamar, mas caso cometeu um outro erro que não foi hack, reclame!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim é seu RG , oficial , pode confiar que eles são de confiança , caso você não utilizou hack , se você usou não importa qual foi a função , como aconteceu isso irá fazer você perder literalmente a razão.

shareduck

Link para o comentário

• 0

RG é teu Registro Geral, rs. Você tem que enviar uma cópia da frente e do verso desse seu documento. Uma frescura MUITO grande, mas fazer o que, na maioria dos casos é melhor se contentar com o banimento, porque se for atrás das provas dá MUITO mais trabalho. De qualquer maneira, escaneie cópias do seu RG frente e verso e insira no campo que pedem estas informações.

~~

Link para o comentário

• 0
Qual era sua Patente?

Cara usou hack agora quer provas, vai continua banido msm^^[/color][/font][/b][/center]

Licença te perguntei alguma coisa ? cuida da sua vida incherido, minha patente nao lhe interesa. é minha não sua.

E eu nao usei hack, o motivo foi hack. Não fale oque não sabe.

*

dxFe8Od

Link para o comentário

• 0
Licença te perguntei alguma coisa ? cuida da sua vida incherido, minha patente nao lhe interesa. é minha não sua.

E eu nao usei hack, o motivo foi hack. Não fale oque não sabe.

Uso Hack... Agora aguenta as consequencias!

Uma coisa eu sei, vc n vai ser desbanido =D

O Infeliz usa hack e n quer ser banido é mole rapaz, se eu conta la em casa ninguem acredita

É Ban Perma Garoto =P

Eu Recomendo q vc crie otra acc, o Link ta ae, n precisa agradecer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e dessa vez não usa hack !

Tutorial Como Jogar Combat Arms !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E me diz sua patente!

Link para o comentário

• 0

manow, se você foi banido não tem mais como desbanir infelizmente, eles sempre banem quando tem provas man, se você foi banido por uso de Hacker Programa Ilegal, é que você usou, eles não vão te banir, pq um cone chorou que você é hacker, simplesmente eles denuncia, a LUG ve se você tem 5 logs entrado com hacker, e te dão ban Exemplo na Imagem abaixo..

1zf4cwg.jpg

Abraçs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.