Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [R] • Análise • Guia Tático • Dicas • Mapa RoadKill.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise • Guia Tático • Dicas • Mapa Roadkill!

Como o titúlo do tópico já diz é um Guia tático envolvendo: Analises, Dicas sobre o Mapa RoadKill.

Índice

Para um melhor conforto em sua pesquisa, aconselho a usar o atalho Ctrl + F. Ao pressionar as teclas, você digitará alguma das categorias descritas logo abaixo, a fim de que facilite a sua navegação no tópico.

Conhecendo mais sobre o mapa

Modos disponíveis

Visão geral

Áreas de respawn - Alfa & Bravo

Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

Equipamentos - Acessórios

GamePlay

Créditos

Conhecendo mais sobre o mapa

Quando ouvimos falar desse mapa nos perguntamos: "Que mapa é esse?" Bom, não é um mapa bastante conhecido é um mapa conhecido por jogadores que jogam ele em 2009/2010 chamado RoadKill, também é jogado muito no mercado negro 4/3.

Um dos modos mais usados nesse mapa é:

Capturar Bandeira.

História do Mapa:

Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi en***** ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros.

Modos disponiveis:

Eliminação

Profissional

Capturar a Bandeira.

Eliminação

Seize and source

Visão Geral

mapa_roadkill.jpg

Nome: RoadKill

Tamanho: Médio

Jogabilidade: Favoravel a campers/invasores.

Tempo: Tarde/Nublado

Popularidade: Média/Baixa

Áreas de respawn - Alfa & Bravo

Base Alfa

combatarms235.jpg

Base Bravo

combatarms236j.jpg

Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

Base Alfa - Invasão a base Bravo, lugares para campers e dicas.

Fique atento a base de Respawn BRAVO, muitos após renascerem ficam grudado na grade sendo assim, de camper tentando te matar.

Exemplo:

combatarms222e.jpg

Fique bem atento na saida da base BRAVO, muitos podem se camuflar/esconder em destroços de caminhões destruido, exemplo:

combatarms223y.jpg

Fique atento nas caixas da base BRAVO, muitos inimigos ficam lá de sniper as vezes podem te matar.

Exemplo:

combatarms224d.jpg

Um lugar bom para você e para o inimigo é debaixo do caminhão como na imagem abaixo, alguns inimigos ou até você pode passar e nem ver.

Exemplo:

combatarms225.jpg

Fique atento quando for rushar para ir a base BRAVO, pois pode ter inimigos camuflados em destroços, exemplo:

combatarms226.jpg

Base BRAVO, Dicas para invadir e cuidados a tomar com os inimigos do ALFA.

Saindo da sua base você pode encontrar um inimigo na "porta" da sua base, então sempre fique esperto ao sair da base, exemplo:

combatarms228yh.jpg

Outro local onde você deve ficar de olhos abertos é a saida da sua base, sempre pode ter um camper na base alfa exemplo:

combatarms229.jpg

Fique esperto quando for rushar para a base alfa, pois sempre pode ter um cara te esperando perto da camionete, exemplo:

combatarms230a.jpg

Equipamentos - Acessórios

AR's (Rifles de assalto):

M416 CQB E séries - Pode ser muito boa pra quem gosta de rushar pois seu pouco recúo ajuda muito para puxar/buscar HS's e lugares de altos danos. (CASH)

Imagem:

Main_m416_cqb.jpg

M4A1 SOPMOD - Uma arma leve com um recúo baixo porem seu dano não é muito bom, apesar de seu desempenho nesse campo pode ser o ideal. (Pode ser adquirada apenas na MYST-N)

Imagem:

Main_m4a1_sopmod.jpg

AK-47 E séries - Apesar do seu recúo ser alto, tem um dano extremamente forte! O que pode te levar a um bom frag. (GP,CASH)

Imagem:

Main_ak_47.jpg

G36E E séries - Seu recúo alto porem tem uma mira embutida e alto dano! (CASH, GP)

Imagem:

Img_main_g36e_valkyrie.jpg

REC7 - Seu recúo baixo e seu dano alto pode ser bem preciso na batalha (CASH)

Imagem:

main_rec7.jpg

Galil ACE - Recentemente lançada, não é aquela arma escadalosa com o recúo baixo nem alto é médio sendo a MELHOR para levar ao campo de batalha. (Permitido apenas para ST1 para cima).

Imagem:

Main_galil_ace.jpg

SR's (Sniper Rifles)

L96A1 - Uma arma simples que tem um recúo alto porém seu dano é mortal com apenas um tiro!

Imagem:

Main_l96a1.jpg

L96A1 Black Magnum - A melhor SR recomendada para esse mapa, seu dano muito forte e seu recúo não é tão grande.

Imagem:

Main_l96a1_black_magnum.jpg

L96A1 Artic Wolf - Boa porem sua camuflagem não é ideal, pode ser boa em alguns casos e ruim em outros.

Imagem:

20101018230951!Img_main_l96a1_arctic_wolf.jpg

TPG-1 e séries - Ótima pra quem for ficar de camper.

Imagem:

Main_tpg_1.jpg

Equipamentos -

Camuflagem de floresta - Concorda com o ambiente do mapa.

Coletes:

Colete Leve - Um colete à prova de balas simples e leve que permite uma movimentação mais rápida, mas oferece menos proteção.

Imagem:

Colete de reconhecimento - Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.

Colete Pesado - Um colete à prova de balas pesado que fornece alta proteção, mas atrapalha os movimentos.

Mochilas:

Mochila Padrão

Mochila Útilitaria - Uma mochila maior que permite você carregar três armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento.

Cabeça:

Gorro de Combate - Aumenta a velocidade de movimento em 3%.

Bandana Cyclops - Essa bandana com o desenho de um ciclope é a favorita dos membros da Warcorp.

Capacete Force Warrior Armadas - O melhor para qualquer mapa! Disponivel apenas por cash

NEW! GAMEPLAY ADICIONADO!

[video=youtube;iIzYjrYAPuQ]

Créditos finais:

OneAnimes por me ajudar nas Prints.

Rafael4585555 Elaboração e exploração do tópico.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, bem explicativo aos iniciantes porém poderá ser explorado mais.

Acrescentar mais imagens, pesquisar um pouco mais sobre o mapa, videos, etc... histórias... Tudo servirá de auxilio para os membros.

Quanto mais conteúdo o tópico tiver, melhor.

Abraços.

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, realmente está muito bom. Road Kill é um mapa pouco conhecido pelos jogadores de Combat Arms, mas nem por isso deixa de ser um mapa difícil e bom para disputas. Seu tópico apresenta bem isto =)

Apresentou os pontos estratégicos de ambos os lados, como também maneiras de invadir o campo inimigo e garantir a vitória do seu time. O tópico em si está bem organizado, o uso de separadores seria interessante, porém fica a seu critério utiliza-los ou não. Algo apontado bem no primeiro comentário foi a questão do aprofundamento no conteúdo. Aprofundar no caso eu digo explorar, apresentar mais sobre o conteúdo. Você poderia ter adicionado vídeos além do tutorial através das imagens, poderia facilitar para que o leitor entendesse a melhor maneira de se sair bem no mapa. De qualquer maneira o tópico ainda continua bem explicativo e de grande utilidade. Novamente, parabéns =)

~~

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, realmente está muito bom. Road Kill é um mapa pouco conhecido pelos jogadores de Combat Arms, mas nem por isso deixa de ser um mapa difícil e bom para disputas. Seu tópico apresenta bem isto =)

Apresentou os pontos estratégicos de ambos os lados, como também maneiras de invadir o campo inimigo e garantir a vitória do seu time. O tópico em si está bem organizado, o uso de separadores seria interessante, porém fica a seu critério utiliza-los ou não. Algo apontado bem no primeiro comentário foi a questão do aprofundamento no conteúdo. Aprofundar no caso eu digo explorar, apresentar mais sobre o conteúdo. Você poderia ter adicionado vídeos além do tutorial através das imagens, poderia facilitar para que o leitor entendesse a melhor maneira de se sair bem no mapa. De qualquer maneira o tópico ainda continua bem explicativo e de grande utilidade. Novamente, parabéns =)[/color][/size][/font]

Estou procurando videos que apresentam um conteúdo sobre o mesmo mapa, porém é muito dificil, e quando acha é uma qualidade ruim, não acho pelo motivo da baixa popularidade.

Caso eu ache coloco aqui sim!

Sobre os separadores:

Não curto separadores, pra mim deixa o tópico feio. t-t

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ótimo tuto Rafael números rs, acho que ele ficou tão bom assim porque eu ajudei né : convencido : rs zuera, realmente como você me disse o tuto estava ficando muito bom mesmo, ira ajudar pessoas que não conhecem esse mapa muito bem.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Gostei do tópico, ficou bem organizado :]

Só acho que você poderia colocar outra fonte nas categorias do seu tópico, também poderia aprofundar mais no assunto tem bastante coisa que você poderia colocar no tópico, poderia trocar também esse amarelo na parte dos equipamentos fica ruim de ler xD.

Fora essas coisas que citei o tópico ficou bom se você arrumar o tópico com as dicas que os outros membros disseram o tópico ficara melhor ainda. :D

Abraços.

Link para o comentário

Bom o conteúdo do tópico ficou excelente mas ao meu ver você poderia melhorar em certos pontos.

1° Organização

Sabe , o conteúdo ficou muito junto , a mistura das cores vermelha , azul e roxo não combinaram , são três cores muito fortes que são utilizadas poucas vezes para destacar no máximo 2 palavras , no seu caso você utilizou em uma boa parte do tópico , que é quase no final. Ao invés de escrever todos estes nomes de armas , poderia deixar mais organizado , adicione uma imagem que têm la no site do C.A , se possivel cada uma em um blockquote para deixar claro ao membro , pois as vezes não temos o nome memorizado e ficar procurando arma por arma la no shop fica dificil.

No começo do tópico está desta maneira :

Ficaria muito mais agradavél da seguinte forma :

São pequenos detalhes que deixam seu tópico mais agradavél.

Outro ponto que acho que pode ser melhorado são os titulos e sub-titulos.

Tente sempre usar um titulo chamativo , com a fonte Impact , tamanho 6 ou 7 ficando da seguinte forma :

[h=2]Análise Guia Tático Dicas Mapa RoadKill[/h]Fica muito mais chamativo e agradavél , não misture muitas cores no tópico , isto deixa muito confuso.

Nos sub titulos , use uma arial , tamanho 3 em negrito , na cor preta ou semelhante a do titulo.

Procure sempre numerar cada parte do tópico, 1°,2°,3° e assim por diante...

O resto está ótimo , quero que saiba que todo esse texto ai em cima não é porque eu sou chato e sim quero ajudar ! Se fosse para eu comentar algo incompleto iria preferir apenas agradecer. Abraços e obrigado por compartilhar conosco !

Att, ShareDuck.

shareduck

Link para o comentário

o tópico esta muito bom mesmo, muito bem formatado conteúdo muito bom

algo de muita utilidade para a área e para os membros, bom não tenho muito oque falar pois o tópico esta muito bom já

Parabéns =D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, Ele está muito bem formatado e muito bem EDITADO ! Acho que ficaria melhor se voce tirasse aquela cor do último ÍNDICE, que esta falando acho que dos equipamentos !

Obrigado por estar vindo aqui mostrar seu conteúdo amigo !!!!

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.