Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/07] Arquivos da atualizaçao semanal

Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu sempre que eu baixo as coisas eu consigo eu baixo mas sempre o dono do topico esquece algo e esse algo eu faço entao fica tranquilo pra mim funcional 100% mas pra quem e como eu que bota as coisas faltando ta faltando mais se nao faltase seria funcional ae :lol: vlw ae :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar?

eu ja baixei o arquivo str_mission_br.stg q vc postou e ja coloquei na pasta stage mas quando eu fui abrir o gc ele tava baixando o arquivo dnv e dnv e dnv... ate da um erro como posso resolver esse problema? Grato

Link para o comentário

pode me ajudar?

eu ja baixei o arquivo str_mission_br.stg q vc postou e ja coloquei na pasta stage mas quando eu fui abrir o gc ele tava baixando o arquivo dnv e dnv e dnv... ate da um erro como posso resolver esse problema? Grato

amigo esse arquivo tá dando error não sei porque x.x

já upei duas vezes e nada não sei que problema é esse não :s

Link para o comentário

valeu cara isso me ajudou muito

seu topico muito bem organizado tudo 10

sabe no meu caso foi so o icone grand cahse msm

ele tinha sumido da pasta....mas voce foi minha luz no final to tunel

valew

:ufa::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

str n presta mesmo nao, o meu tava dando erro na semana retrazada no str mission mas ai na outra semana consegui att, agr nessa tbem n ta atualizano aff

@edit que estranho meu gc atualizou em 1s e abriu, se eu voltar a editar aqui é pq nao funfou :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.