Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Alguém posta um hack funcional?

Posts Recomendados

Tem como alguém postar um hack funcional pra windows xp(CFAL)

o hack da x5 não ta funfando em windows xp, se funfa ninguém resolveu meu problema, pq a x5 e outros criadores de hack só tão sabendo postar hack, mas resoluções que é bom nada --'

Eu faço tudo direitinho, sigo os tutoriais certos mas só tão postando injetores infuncionais para windows xp(nota: eu testo no pc do meu amigo, que é windows 7 e pega).

Se alguém puder ser gentil e postar um hack que funcione realmente em windows xp, eu agradeço.

Obg pela atenção e desculpem o Post na Área Errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo cara, aki tbm não pegou o hack da x5, uso windows xp.

eu aperto alt + TAB mas não tem nenhuma mensagem e nenhum menu.

faço o tutorial direitinho.

o cara se quiser ser um bom criador de hackers, não tem que só postá-lo, mas sim postar soluções para caso ocorra algum problema e acima de tudo a funcionalidade em um tipo de sistema operacional, eu aposto que eles nem tentaram em windows xp e colocaram la funcional pq ja acharam que o hack deles é fodástico e pega em tudo.

Link para o comentário

DarkRussia~~~Tester da WebCheats

É mesmo cara, aki tbm não pegou o hack da x5, uso windows xp.

eu aperto alt + TAB mas não tem nenhuma mensagem e nenhum menu.

faço o tutorial direitinho.

o cara se quiser ser um bom criador de hackers, não tem que só postá-lo, mas sim postar soluções para caso ocorra algum problema e acima de tudo a funcionalidade em um tipo de sistema operacional, eu aposto que eles nem tentaram em windows xp e colocaram la funcional pq ja acharam que o hack deles é fodástico e pega em tudo.

DarkRussia~~~Tester da webcheats Informa:

O hack não funciona mesmo em windows xp, somente no 7 e talvez no vista...Isso é por causa que o código fonte da dll necessita da estrutura que somente os sistemas operacionais mais novos contém.... Recomendo baixar e instalar o windows 7, que é melhor, mais novo e mais rápido...:sim::sim::sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.