artexandart 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 pq o pcheats nao abre as propagandas aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 3 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Hacker detectado, Fim de jogo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bytolino 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 23 virus no hacker, qm n acredita pode fazer scan no virus total =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto010504 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ae cara aki fica aparecendo lomadee e eu clico ai nao aparece pagina da internete nem open treiner o que faço pra corrigir esse erro ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Bartowski. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Como todos falam , Atualizou bem rapido mesmo ... Levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 O melhor CHEAT !!! e bem rapido.. LOL OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO :amor: ABRAÇZ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr15987 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 éssa porra é falsa ñ pega to :raiva: ñ tentem baixa ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hujoki 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Nooop' ele funciona perfeitamente que top fala bom trabalha jovem criador de hacker-sam *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 pramin o pchets eo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Engraçado, quando abro o trainer, abrem 4 processos junto, que são lindos keyloggers camuflados, localizados na pasta win32, kaspersky não mente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Só tá dando "Socket Error #10060", "Connection timed out". Sendo que to com a internet estável, pq até o GC ta abrindo rápido .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 pq é cheio de virus isso nao acaba com o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 LockOut esses "keyloggers" apareçem na hora que voce clica em algum anuncio, e realmente instala algo na system32, eu to usando aqui e nao fui hackiado até agr, maaaaas n gostei mt disso tbm n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales4857 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 aqui no meu da que o caminho naoespecificado ou voce nao tem autorizaçao para abrir esse arquivo oque eufasso tenho o windows 7 e queero mt usar ele me ajd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kionime 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 connection timed out error #10060 Eu baixei e pegou normalmente, no dia seguinte fui jogar e não consegui abrir o Pcheats apareceu o erro. Alguém tem uma solução? obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoMz 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Funcionou normalmente. Atualizou rápido mesmo. Thanks'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 é, realmente agr fui jogar e deu isso lol, ai n abre anuncio nenhum... seria bom se fizessem 1 versao sem anuncios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xflame 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ta dando problema na conexão do hack, n sei o que é, alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kung Master 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Muito bom o hack, parabéns pelo post!!! 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 aqui também está dando falha na conexão do hacker. alguém pode resolver isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maloqueiro~ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Aqui da dando um erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Isso q da atualizar o hacker cedo demais aki ta dando um erro estranho q ta escrito conexao redefinida por peer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2013 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Cara ta dando error aki Socket Error #10060 Connection timed out. Se vc puder resolver esse problema ficarei muito grato. @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastila767 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 quando eu vou abrir gcchaos ta dando erro socket time out oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Ai Ta com erro Viu Não ta pegando akie em casa só pra avisar Cara ta dando error aki Socket Error #10060 Connection timed out. Se vc puder resolver esse problema ficarei muito grato. @_@ o Meu ta com mesmo erro tem como arrumar ae Por favor ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados