Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v27.0 [11-07-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que sei o PCheats ainda não atualizou,sem contar que a versão que você postou é muito antiga,nota-se pela Skin.

Caso não tenha notado a Skin mudou na ultima atualização.

Amigo,ao menos tente postar algo correto e não um simples "Ctrl + C / Ctrl + V " de algo antigo.

Algum moderador,closed aqui.

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é friaa isso aê galera.

se ele ñ mudou a Skin então tb nem deve ter mudado o scan...

Algum moderador,closed aqui.

Pelo que sei o PCheats ainda não atualizou,sem contar que a versão que você postou é muito antiga,nota-se pela Skin.

Amigo,ao menos tente postar algo correto e não um simples "Ctrl + C / Ctrl + V " de algo antigo.

Algum moderador,closed aqui.[/color][/size][/font][/center]

Concordo.

Link para o comentário

Apesar de sair rápido continua aqui em casa com aquele erro chato EX0 1 trem assim no grand chase que fecha quando da stage clear na floresta antiga...

Edit:

Desculpem, é a floresta divina se não me engano antes do thanatos, eu queria que funcionasse pra ela por que preciso muito do anel brilhante de gaia...

Além disso autokill de muitos hackers andam apresentando esse mesmo erro quando coloca AutoKill no Boss Heroico

-

PS.: Só uma fé pra mim , quem tá usando hacker pvp por favor para aé :|

Link para o comentário

100 % funcional nunca, porém os principais estão funcionais, lembrando aquele erro do auto-kill no modo heroico e os de super stage cleaner que sempre bugam. Não sei se tem algum arquivo malicioso pois toda vez na tela de carregamento do gc, meu norton bloqueia um executavel sempre com um nome diferente, e esse executavel não influencia em nada no hacker. Rum, tou de olho.

Link para o comentário

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.