Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [11/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

aki em casa win 7 32 bits ele pega mais só que meu gc fica lento e da erro como eu resolvo isso ?

aki em casa win 7 32 bits ele pega mais só que meu gc fica lento e da erro como eu resolvo isso ?:confused:

meu Anti-virus é o AVG será que é isso ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa win 7 32 bits ele pega mais só que meu gc fica lento e da erro como eu resolvo isso ?

aki em casa win 7 32 bits ele pega mais só que meu gc fica lento e da erro como eu resolvo isso ?:confused:

meu Anti-virus é o AVG será que é isso ?:confused:

isso acontece em alguns pcs não sei nenhuma solução para esse erro, deve ser o sistema ou algo instalado que tem alguma incompatibilidade.

Link para o comentário

Aqui esse hacker nao pega, eu abro normalmente mais quando passa do gameguard a tela de loading nao aparece, e se eu esperar uns 10 minutos aparece o patcher foi atualizado com sucesso reinicie o jogo!

esse problema é dificil de se resolver, tenta isso aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

To meio mal informado esse o atualizado 11/07 [ Minha net não mostra / Pc ta fu.... ] É mas uma pergunta , Vai sair o Limpador de Logs 3.0 ??? Se saio posta o link aqui Pfv ^^ Obs: Meu deus Lindomar essa foto ai , Jesus Assim se mata papai rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Conteúdo já postado:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726034-mastergc-expertgh-11-07-a.html

De qualquer maneira agradeço a boa intenção.

Tópico fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.