Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [11/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aee galerinha ta funfando aki em casa w7 fuciono normal, basta seguir o topico;

 

mas tem um probleminha na fase, ruina de um reino antigo qwando ew ativo one hit ja para no chefe sozinho e se eu mata da bug, la q fala q a experiencia não sera registrada coisa assim, bom eu gosto de usar one hit e qweria saber se isso é normal antes eu ultilizava outros hacks web cheats e fully, mas agora to usando master gc e gostei tirando esse probleminha, gostaria de saber se isso é normal? exemplo na apresentação o dio destroi o portal sem nen acaba a apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, eu pensando q saia 1 na expert gh e aqui saiu 1 ;D

 

Muito Obrigado VLWW ;D

 

você ta enganado... sai na expert GH primeiro depois vai pros outros foruns :S

 

nao consigo baixar o scan , eu vou pra esse site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, oq que eu faço?

 

kkkkkkkkkkkkk:calma::calma: cara o scan não pra baixar é só pra vc ver mesmo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Ai mano esse poste foi um dos melhores post que ja vi na minha vida de web chets! O hacker tbm funfa.Alem de o post ser muito bom o hacker tbm é excelente! Parabéns!!:smiley::smiley::smiley:

 

haa vlw mano :lol::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galerinha ta funfando aki em casa w7 fuciono normal, basta seguir o topico;

 

mas tem um probleminha na fase, ruina de um reino antigo qwando ew ativo one hit ja para no chefe sozinho e se eu mata da bug, la q fala q a experiencia não sera registrada coisa assim, bom eu gosto de usar one hit e qweria saber se isso é normal antes eu ultilizava outros hacks web cheats e fully, mas agora to usando master gc e gostei tirando esse probleminha, gostaria de saber se isso é normal? exemplo na apresentação o dio destroi o portal sem nen acaba a apresentação.

usa o stop time xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.