andysogiro 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Meu amigo esta com 1 problema quando ele clica em clique aki e abre o GC o jogo fecha automaticamente e so na 2ºvez ke o game é aberto que ele loga no gc,e quando ativa o hack o GC fecha autmaticamente dando 1 erro lah Ex3adae2242 kk ' n lembro o nome espero soluçoes =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Meu amigo esta com 1 problema quando ele clica em clique aki e abre o GC o jogo fecha automaticamente e so na 2ºvez ke o game é aberto que ele loga no gc,e quando ativa o hack o GC fecha autmaticamente dando 1 erro lah Ex3adae2242 kk ' n lembro o nome espero soluçoes =p anote o codigo do erro.. só assim é que vamos poder achar uma solução... é pra isso que serve os codigos dos erros.. ali em cima no "links uteis" tem um link pra solução de erros de uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukeguerreiro 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vlw,funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DALLE 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 so novo aki' e ñ consegui baxa' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 virus :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flp100 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 hacker funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 virus :confused: se acha que é... então prove.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhack 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Alguem pode me explicar tipo detalhadamente esse delay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaiSabrina... 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Valeu ^^ Ake qem fala é o MEGATRON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vlw ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Alguem pode me explicar tipo detalhadamente esse delay. ele ira passar pelos stages das fazes sozinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzHeaDHoT 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Tava precisando valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Tava precisando valeu agradeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nossa um ótimo hack Funcional tbm cara Tópico bem formatado parabéns Vlw por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Funciona mesmo, bem simples de se usar e ativar ! Parabéns ! Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozachi 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 :ufa: valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 :ufa: valeu ai cliq em agradecer :lol::lol: Nossa um ótimo hack Funcional tbm cara Tópico bem formatado parabéns Vlw por compartilhar Até ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasewc 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 vlew pelo hacker eu usava o webcheats mas travava muito e dava mt hack detected ja com o mastergc nao ja compeltei os 10 andares da torre das ilusoes 3 vezes nunca tive problema com o seu hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu não sei se funciona.POR FAVOR não usem hack no PvP, essa pratica acaba com o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu não sei se funciona, mas POR FAVOR não usem hack no PvP, essa pratica acaba com o jogo[/color][/size] Bom seria se alguem seguisse isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom seria se alguem seguisse isso Infelizmente o que você disse é verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorua13 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 o meu funfo,levo meu thanks :smiley: SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Baixei para upar minha conta de um amigo meu que está sem tempo. Ótimo cheat , bastante simples de utilizar , e não laga muito o PC Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Bom seria se alguem seguisse isso mais da nada nao kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados