Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [NHT] Tudo sobre [Procurar & Destruir]

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

GKIUU.png

XoIXH.png

Introdução

Como vai amigos, vim neste tópico mostrar tudo oque sei sobre o modo de jogo "Procurar & Destruir", estava certo dia jogando este modo e resolvi passar tudo oque sei para vocês humildes membros e moderadores.

XoIXH.png

Índice

[NHT] - Informações sobre o modo.

[NHT] - Mapas que compõem o modo.

[NHT] - Armas e Itens Recomendáveis.

[NHT] - Dicas e Tutoriais Recomendáveis.

XoIXH.png

Informações sobre o modo

Um dos modos mais jogados pelos players, que valorizam a união dos times Black List e Global Risk.

As duas equipes se dividem para se combaterem em uma grande guerra que acaba sempre com mortos.

A missão da Black List é conseguir plantar sua bomba na área da Global Risk para completar sua missão e conseguir voltar para a base.

A missão da Global Risk é defender a invasão e não deixa-los completar seu objetivo que é plantar a bomba.

O modo tem um período de tempo de rounds, podemos escolher entre vários rounds com cada um com tempo de 2:15 e se algum jogador chegar atrasado

e entrar antes de dar 2:00 ele poderá jogar no mesmo round com os outros.

XoIXH.png

Mapas que compõem o modo.

Mapas

Jj1RP.jpg

Compõem-se de 8 Mapas, com um mapa aleatório que escolherá qualquer um deles na sorte.

Rounds

dCxgg.jpg

Podemos escolher vários rounds como visto na imagem a cima, mais o mais jogado é o de 13 Rounds, e para missões do dia 5 Rounds.

Opções de armas

CzeQL.jpg

Temos 4 opções para escolher, Todas as armas, só armas brancas, somente secundárias e fuzis de precisão.

Vejamos as imagens :

nll5i.jpg YyM81.jpg pKeVJ.jpg

XoIXH.png

Olho de Águia

OOu1a.jpg

Membros da Black List lançaram vários ataques à atrações turísticas pertencentes a uma empresa que financia a Global Risk. Para vencer a batalha, a equipe Black List deve ativar a bomba próximo ao local dos teleféricos ou na sala da torre de comunicação do estabelecimento. Já a Global Risk deve rapidamente proteger as áreas a serem atacadas e mantê-las seguras.

México

rbOc8.jpg

Após uma batalha sangrenta, a base de Mísseis no México foi protegida contra ameaça terrorista.

A Global Risk descobriu a rota de fuga usada pela Black List para escapar e planeja caçá-la até o fim.

Black List se vê encurralada e a única maneira de sair com vida dessa emboscada é eliminar toda a Global Risk.

Porto

HTqAK.jpg

Um porto velho e obsoleto volta misteriosamente à ativa. O mercado negro de óleo da Europa atuava nesse porto antes de ser fechado por autoridades locais. Após anos fechado, o porto foi reaberto por membros da Black List a mando de países não identificados da Europa e do Oriente-Médio. Global Risk já ciente da situação prepara um forte ataque para acabar de vez com a operação Black List.

Viúva Negra

11kBY.jpg

Membros da Black List descobriram uma enorme base próxima ao mar da Global Risk. Para atacar a base, a Black List deve desarmar seu sistema de radar. A segurança da base corre perigo! Será uma perda e tanto para a Global Risk em caso de ela perder essa importante base. Seus membros darão a vida para assegurá-la.

Sub Base

8bMQG.jpg

Membros da Black List descobriram uma enorme base próxima ao mar da Global Risk. Para atacar a base, a Black List deve desarmar seu sistema de radar.

A segurança da base corre perigo! Será uma perda e tanto para a Global Risk em caso de ela perder essa importante base. Seus membros darão a vida para assegurá-la.

É a mesma história da Viúva Negra, só que é debaixo do mapa Viúva Negra.

Centro

8smDC.png

Nenhuma história sobre o mapa, provavelmente uma cidade criada para ser campo de batalha !

Minas

xRQjS.jpg

Nenhuma história encontrada sobre o mapa, más muitos que dizem que foi feita para serem feitas missões de treinamento nela.

Ankara

fvkUg.jpg

Em meio as negociações sobre contra-vigilância no Oriente Médio, o governo do Curdistão remessou uma enorme quantia de dinheiro a Israel por serviços prestados neste tópico. Porém, este dinheiro foi roubado antes de chegar a Israel por uma guerrilha separatista curda. Com esse dinheiro, eles recrutaram a Black List para destruir o oleoduto de Ceyhan.

O oleoduto de Ceyhan é conhecido como a principal porta de entrada de petróleo na europa. Se o oleoduto for destruído, Israel sofrerá as consequências assim como a União Européia.

Para deter o ataque da Black List, Mosad, a agência de inteligência de Isreal, contratou a Global Risk.

Mapa Aleatório

9hT57.jpg

Este sistema faz escolher um mapa que ninguém saberá antes de entrar nele, esta pronto para isto ?

XoIXH.png

Armas e Itens Recomendáveis

Scar Light

iEddx.jpg

Loja do Jogo / Permanente

Rxybm.jpg

AWM

WHHoe.jpg

wGSYR.jpg

Desert Eagle

S6baU.jpg

tPJuq.jpg

Granada Gol

GMA2y.jpg

Loja do Jogo / Por dias

N9ddE.jpg

Capacete Balístico

0Kt2K.jpg

Loja do Jogo / Por dias

VDGcL.jpg

Colete Balístico

JwWAJ.jpg

Loja do Jogo / Por dias

cnYYA.jpg

C4 KIT

Ig43v.jpg

Loja do Jogo / Por dias

E8Wzx.jpg

XoIXH.png

Dicas e Tutoriais Recomendáveis

Vamos aqui a alguns tópicos que vão lhe ajudar no modo e no seu estilo de jogo :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1704981-topico-completo-downtown-edujonck.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1687562-topico-detalhado-olho-de-aguia.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/943870-dica-sobre-votacao-em-s-d.html

Tutorial Completo AWM Vídeo

Sendo profissional no CF

Super Guia da AWM

Evitando ser Kikado

XoIXH.png

Créditos

Aos devidos criadores dos tópicos

Z8Games pelas histórias

Restante - nohavetwo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, parece que o tópico está bom xD mas vai minhas sugestões é criticas.

Formatação : Tem tudo que um tópico deve é merece ter como imagens, cores, ótimas fontes sendo usada para separação no caso ( no photoshop xD )

Só acho que você deveria usar mais cores, para ficar com aspecto mais saudável, mas não em modo de usar cores escuras. Bom de qualquer forma vi que você usou uma cor azul clara, que para mim particularmente cores claras são superiores à escuras. Terminando o trecho formatação considero que o mesmo está bem formatado, espero que você com o passar do tempo continue fazendo formatações ótimas como você faz!

Conteúdo : Um ótimo tutorial para ajudar membros que são novos no jogo, levando em conta que está bem explicado sem nenhum erro grave pelo meu ver.

Além do mais o tópico não está grande é nem pequeno, graças à isso não ficou muito cansativo de ser ler. Só acho que você deveria por mais armas recomendáveis por SCAR LIGHT não é muito boa ao meu ver mas de qualquer forma o conteúdo detalhado.

Conclusão : Um tópico muito bom com uma bela formatação é conteúdo bem explicado, não é todo dia que fazem um tópico assim, por isso levou meu agradecer sem sombra de dúvidas.

Espero que continue à fazer tópicos como esse!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Vamos ver, parece que o tópico está bom xD mas vai minhas sugestões é criticas.

Formatação : Tem tudo que um tópico deve é merece ter como imagens, cores, ótimas fontes sendo usada para separação no caso ( no photoshop xD )

Só acho que você deveria usar mais cores, para ficar com aspecto mais saudável, mas não em modo de usar cores escuras. Bom de qualquer forma vi que você usou uma cor azul clara, que para mim particularmente cores claras são superiores à escuras. Terminando o trecho formatação considero que o mesmo está bem formatado, espero que você com o passar do tempo continue fazendo formatações ótimas como você faz!

Conteúdo : Um ótimo tutorial para ajudar membros que são novos no jogo, levando em conta que está bem explicado sem nenhum erro grave pelo meu ver.

Além do mais o tópico não está grande é nem pequeno, graças à isso não ficou muito cansativo de ser ler. Só acho que você deveria por mais armas recomendáveis por SCAR LIGHT não é muito boa ao meu ver mas de qualquer forma o conteúdo detalhado.

Conclusão : Um tópico muito bom com uma bela formatação é conteúdo bem explicado, não é todo dia que fazem um tópico assim, por isso levou meu agradecer sem sombra de dúvidas.

Espero que continue à fazer tópicos como esse!

Muito obrigado pelo seu comentário, sobre a SCAR LIGHT olhe na introdução, estou passando oque eu sei, e acho a SCAR LIGHT uma das melhores armas para este modo.

Más muito obrigado pelas dicas !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conteudo muito bom nht.

Detalhou bastante , deu muitas estatisticas , e falou bastante sobre os mapas e o modo .

Continue assim que voce vai longe .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Excelente tópico, não são todos que ficam bom apenas centralizado, mas no caso deixou simplesmente perfeito.

Teve uma boa detalhação do funcionamento do modo e destacou bastante ele com o uso padrão da cor escolhida.

Enfim, parabéns, o seu melhor tópico até agora.

Link para o comentário

Que se pode ver, é que umas descrições sintéticas do modo de jogo e dos mapas jogavam. O que lhe disse, você poderia acrescentar ou aprofundar com outras particularidades: pontos estratégicos, pontos de fugas, e pontos objetivos.

Lembrando que isso são apenas dicas, você não é obrigado a fazer / colocar-las.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

De ínicio informo a todos que leêm o meu comentário que eu não faço parte desta área, logo não poderei fazer uma analise digna do conteúdo apresentado neste ótimo trabalho realizado. O seu tópico está indescritível, tanto em conteúdo quanto formatação. Você pode adicionar algumas mais alguns temas a seu tópico, sendo eles, uma parte destinada a pontos estratégicos de ataque e defesa, tutoriais básicos levando o soldado até a base inimiga de forma clássica e inteligente, etc. Não se limite ao conhecimento, afinal quanto maior for o conteúdo em seu tópico, maior será as chances de atrair os membros até aqui. Você ainda poderá adicionar mais algumas dicas relacionadas ao modo, para ampliar o conteúdo. Além de citar os nomes dos equipamentos, cite uma descrição para eles e diga a causa de usá-los naquele modo, até porque, para indicar itens é necessário que você explique o motivo para que o leitor melhore o seu conhecimento.

Sobre a formatação, está formidável. Apenas algumas coisas poderiam ser alteradas. Coloque os temas do índice na esquerda (<), repita o mesmo processo com a categorias de Dicas & Tutoriais recomendáveis. Lembre-se que esta alteração deverá ser realizada no que está escrito dentro dessas categorias, não necessariamente delas, pois caso contrário, irá quebrar o padrão de organização e estruturamento do tópico.

Atenciosamente,

ϟ PʀѳɗigiØ™.

Link para o comentário

Ótimo tópico , formação das palavras estão muito perfeitas , separador combinando com a fonte

tudo perfeito , tópico com imagens , definições e tals, só falta um gameplay pra ficar fod*stico

Link para o comentário

Ótimo tópico, realmente indescritível, bem formatado, detalhado e organizado (os separadores ficaram muito belos).

Enfim, mas creio que poderia acrescentar algo a mais, como o tempo de cada round no modo procurar e destruir, que é de 2:15 minutos, e também que jogadores que entrarem na partida até 2:00 minutos, jogaram neste round ainda (isso ajuda muito, quando você está na base do inimigo e vê que alguém entrou).

Apenas isso, mas realmente está muito bom.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Ótimo tópico, realmente indescritível, bem formatado, detalhado e organizado (os separadores ficaram muito belos).

Enfim, mas creio que poderia acrescentar algo a mais, como o tempo de cada round no modo procurar e destruir, que é de 2:15 minutos, e também que jogadores que entrarem na partida até 2:00 minutos, jogaram neste round ainda (isso ajuda muito, quando você está na base do inimigo e vê que alguém entrou).

Apenas isso, mas realmente está muito bom.

Abraços.

Achei bem interessante sua dica e estarei adicionando entre outras dicas também, más vou editar com a sua dica pois a dica do Haou irá demorar um tempo para mim tirar as prints com ele.

Link para o comentário

Nossa nohavetwo,parabéns

O tópico está impecável

Com muitas imagens,detalhes,uma boa formatação,que é essencial...

Além disso está muito completo,com vários detalhes e explicações bem feitas

Parabéns pelo tópico,continue assim!

Link para o comentário

Tópico simples, com até conteúdos já existentes.

Como essas descrições das fases e as informações das armas e itens.

Porém eu gostei muito do tópico pela formatação, e organização.

Adorei está cor verde no tópico, deixou ele muito agradável !

Parabéns.

[+]Thanks!

Link para o comentário

Tópico simples, com até conteúdos já existentes.

Como essas descrições das fases e as informações das armas e itens.

Porém eu gostei muito do tópico pela formatação, e organização.

Adorei está cor verde no tópico, deixou ele muito agradável !

Parabéns.

[+]Thanks!

Tópico simples ? cor verde ? conteúdos existentes ?

está mesmo no meu tópico, cuidado.

Abraços !

Link para o comentário

Sim o tópico é simples, só possui muitas imagens e isto o deixa com cara de grande.

As cores verdes na qual eu me refiro, são essas que você usou como padrão.

Conteúdos existentes são essas explicações sobre as armas.

Referente as armas.

Refente as fases

Abraço.

Link para o comentário

Sim o tópico é simples, só possui muitas imagens e isto o deixa com cara de grande.

As cores verdes na qual eu me refiro, são essas que você usou como padrão.

Conteúdos existentes são essas explicações sobre as armas.

Referente as armas.

Refente as fases

Abraço.

Não sabia que existia os tópicos e mesmo assim não os copiei pois eu mesmo tirei as prints das armas e etc, em relação a cor ela é um cinza escuro dando a perceber que seja verde .

já em relação ao tópico simples, não vejo onde isto se encaixa em meu tópico, pois esta bem explicado e esta dizendo tudo sobre o modo.

Estarei fazendo grandes mudanças no tópico ao decorrer da semana.

Abraços !

Link para o comentário

Gostei da formatação usada no tópico, tanto as cores como as tipografias e separadores de textos.

Sobre o tópico o conteúdo dele esta bom com equipamentos, mapas é informações do modo, só acho que você poderia colocar algumas dicas para o modo ou até mesmo sobre alguns mapas para complementar mais o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Gostei da formatação usada no tópico, tanto as cores como as tipografias e separadores de textos.

Sobre o tópico o conteúdo dele esta bom com equipamentos, mapas é informações do modo, só acho que você poderia colocar algumas dicas para o modo ou até mesmo sobre alguns mapas para complementar mais o tópico.

Abraços.

Estarei atualizando o tópico com as informações de cada mapa, só estou coletando informações.

Obrigado e Abraços !

Link para o comentário

Ótimo tópico nht, bem formatado, e explicativo.

Eu realmente não sabia muito sobre isso, e agradeço por criar este tutorial.

Espero que continue com estes tutoriais, que são de grande utilidade para a área. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.