Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro na instalaçao do Euro gunz !!!


XxRomamxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao deu cara,sempre o download termina rapido,ai so abre aquele icone no desktop pra instalaçao,mas na hora de extrair aparece sempre isso,alias,em todos os servers piratas de gunz eu n consiguo instalar,me ajuda ae,com qual navegador é aconselhavel fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa cara, assim, eu uso o Google Chrome, porqe acho ele rapido; tenta usar o Firefox pra baixar o arquivo, porqe eu acho qe saao uns 300 mega pra cima. Se nao der, pede pra algum amigo ae, baixar pra vse, e depois vse pegar o arquivo com um pen drive. Se continuar, ai realmente é problema da maquina, ai nois muda de assunto. Faz primeiro o que eu falei, belesa cara ?! Continua postando aqui, pra nao criar outros topicos '-'; vo ta olhando todo dia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

1º Desative seu Anti-virus e seu Firewall pois o firewall pode se tornar um problema para quem quer jogar Euro ou Ultimate Gunz.

 

2º Verifike se vC esta instalando tudo certinho tudo corretamente.

 

--------------------------------------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha-------------------------------------------

 

cbx-neon%20(1).gif

 

 

cbx-musica%20(13).gif Agradeça escutando Um sonzinhO ae Fmz. cbx-musica%20(13).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Mano eu estava com o mesmo problema mais ai veio a ideia, e se isso for um pacth ?,

 

e resolvi textar, istalei ele na pasta do the duel br, Ex: aqui em casa é C:/LevelUp/The Duel istalei la dentro fui ver na descktop e o icone estava lá, fassa assim e responda aqui para ajudarmos caso não funcione,

caso eutenh ajudado, me agradece porfavor :)

 

ixê mano foi mal, depois fui textar e não consegui desculpa mesmo, gente quem souber me fala porfavor eu pesso porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dois problema no euro gunz

1º:eu tenho esse problema na instalação

2º:quando clico em START GAME aparece uma tela preta e depois volta pro windons

 

se alquem poder me ajudar leva um agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
eu tenho dois problema no euro gunz

1º:eu tenho esse problema na instalação

2º:quando clico em START GAME aparece uma tela preta e depois volta pro windons

 

se alquem poder me ajudar leva um agradecimento.

 

 

tavo com um problema parecido, quando eu entrava carregava a metade e se feixava

rs. éra minha memoria ram tava mto baixa almentei para 1gb e agora faunfa cértin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Por favor alguem pode me ajuda? e asim meu euro gunz entra normal entra nao entrava até que 1 dia eu fui entra coloquei neu login e minha senha do euro gunz la aii nao entro apareceu essa mensagem:

 

>>this pc is notallowed toplay euro gunz << essa menssagem que aparece por favor alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.