Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Nova Personagem

Kinnn12
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É difícil de dizer. O Zero estreou no BGC na mesma semana que o KGC. A Guerra de Vermecia estreou no BGC, vários meses depois de ter saído no KGC.

Deve demorar 2 semanas como o Cy®o.O™ disse, e eu também acho que será por aí. Mas nada impede que ela chegue só depois de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Quem leu os dois últimos posts deve saber que minha função no blog é postar as ultimas novidades do BGC, mas em quanto o Aron não divulga os novos redatores, vou dar a comunidade o privilegio de saber um pouco mais sobre nossa nova char “Azeda”, a Lime.

Muitos estão na duvida sobre que sistema ela vai usar, bem, estou aqui com as respostas. A Lime assim como o Azin usará o sistema híbrido (Sim, MP + AP), e também como o Azin, terá uma entrada especial (com direito a estorinha) lá na Floresta dos Desafios. Mas para que os players brasileiros fiquem com um gosto especial, estou divulgando a imagem de algumas de suas Skills!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, de certa forma, sim, nos não teremos uma Lime. De acordo com as ultimas informações postadas no bLU!G, a nova personagem que recentemente chegou ao servidor Coreano de Grand Chase não virá para o BGC com o mesmo nome. A pesar de também conter “L” na versão Brasileira do nome da nova char (Não será Limão) não terá nada a ver com o coreano.

De acordo com a LUG! O nome da nova char será apenas divulgado se os players brasileiros se mostrarem realmente interessado em descobrir:

“Quer sabe como será o nome, sobrenome e a classe da nova personagem? Nós já temos todas essas informações, mas será que nossos jogadores estão curiosos o suficiente? Quem sabe, se a nova imagem que publicamos da personagem em nossa página do Facebook atingir 3 mil compartilhamentos até amanhã, a gente não revela tudo isso pra você aqui no bLU!G? (não, sério, se conseguirem a gente divulga sim. =p)”

[Retirado do bLU!G]

[...]

Em quanto o nome não for divulgado, que tal lançar algumas suposições tentando adivinhá-lo? Lembre-se que também conterá “L”, mas não foi dito em momento algum que será a primeira letra.

Uff... Que susto, em? Mas acabou que a imagem que LUG! Pediu para compartilharmos já recebeu 3 mil compartilhamentos (Rápido, em?), em breve o post será atualizado com o nome da char e sua classe!

[bLU!G]:

"Holy (se pronuncia Róli), traduzido do inglês significa “sagrado”, mas também é um nome próprio bastante comum em inglês. E como a classe da personagem na Coréia é chamada de “Holy Knight” (cavaleira sagrada), Holy se mostrou o nome mais apropriado para ela por aqui!"

"O sobrenome se manteve igual. Serenity em inglês significa “serenidade”, uma característica que também costuma ser associada a coisas sagradas e religiosas. Apesar de que a Holy não aparenta ser tão serena assim, hehe."

Parece que não terá mesmo nome...Mas de qualquer modo tenho quase certeza que a resposta está aqui. Eu li ontem. Não exata mas está

Link para o comentário

• 0

Bom, geralmente quando

Lançam um char no kgc

Passa 1 semana e no bgc vem

O pre lançamento.Mais como

No kgc nao teve pre lançamento

So a noticia q ia chegar (nao lembro a data).E quando lançaram ja foi com pacote de pre lançamento e tudo. Creio eu q ela ira chegar nessa proxima semana com pacote de pre lançamento e tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.