Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metodo Anti-Sistema de ban da cip !!!!!

lucaspereiratibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos eu uso bot a mais de 3 meses sem tomar ban e muitos amigos tbm estao usando e nao tomou ban ninguem e o seguinte ja falo logo o meu metodo nao uso o ngbot e nem o elfbot pq todos eles modificao o cliente do tibia e ta ai o grande motivo q a cip ta encontrando quem usa bot eu sou velho entao curto umas parade de bot mais velho mais super bom eu utiliso o o tibia auto facil de usar para treinar e otimo pq da pra mudar o nome do slime matrix e deixar ele atacando os outros utilizar o map hacker tbm muito bom eu acho nao gosto de outros bots mais modernos pq a maioria estao dando ban ;) entao ta ai meu pacotao faça tudo q esta no tutorial nele q creio q vai dar tudo certo nao tenho certeza 100% mais tenho mais de 20 amigos testando e ninguem ainda foi pego :) .... obrigado a todos e se mereçer agradecimentos, agradeçao ai...

Pacotao:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs: o scan ta pegando BehavesLike é pq eu coloquei o link do code generador do tibia auto, e pegando o W32/Heuristic-KPP!Eldorado q eu nao sei o q é acho q é a dlls do python, mais comigo nunca aconteceu nada procurei me informar sobre este aviso ai e nao encontrei nada dizendo q ele é perigoso nao, se nao quizerem baixar nao precisao :) so queria ajudar.... vlw

Espero agradeçimentos.. e me desculpe pelos os erros de portugues e de comer os acentos tenho preguiça de colocar eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os mais modernos dão bam, é pq a cip ta trabalhando bem, logo o método de detecção é praticamente o mesmo para bots "não-populares", todos os jeitos vc envia packets sem ser pelo client ou altera a memória do executável tibia, não existe nada 100% indetectável.

Link para o comentário

se os mais modernos dão bam, é pq a cip ta trabalhando bem, logo o método de detecção é praticamente o mesmo para bots "não-populares", todos os jeitos vc envia packets sem ser pelo client ou altera a memória do executável tibia, não existe nada 100% indetectável.

Eu tbm concordo com vc mais conversei com alguns amigos e eles me falarao q a maioria dos q toma ban esta usando o botng vc pode ver ai no site tem 50 mil post de botng e elfbot, nao achei uma maneira 100% de sucesso nao mais acho q este programa da cip nao pega todos os bots nao, eu baixei aki este pacote to testando no maker vamos ver oq da eu achei este bot muito simples pode ser q o cara ai esta certo mais vamos ver daki um mes :)

flw Boa sorte a todos

E Unidos Para Descobrirmos um metodo contra o sistema de ban da cip....

Bot Livre!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

dieguinhomelo

cara eu sou programador eu sei o q eu to falando... olhe os funcionamentos do bot, como são feitos ?

basicamente: Dll Injection. como detectar ?

"Hookar" as funções "LoadLibrary" e pronto! detected.

mas isso agiria contra outros programas, então está bem.. escapamos de uma parte.

mas se vc pensar: Como o bot trabalha ?

envia packets para o servidor. isso já foi resolvido.

envia packets para o servidor usando as funções do client. é um método díficil, porém se vc conseguir construir um algorítimo de detecação para esse tipo de cheat, ele não seria específico. detectaria TODOS os cheats que usem o mesmo método, para agir contra isso, não tem nem como fazer algo específico contra um bot apenas.

full light. checagem de CRC (ou qualquer outro Hash) das variáveis pelo client e da função que as chegas para o servidor.

map spy & ver mapas acima e abaixo. enviar uma checagem para o servidor tela atual e verificar se é a mesma do personagem.

tibia mc, o mais simples. criar um segmento de memória compartilhado dentro do executável apenas, o tibia foi feito usando C++, provavelmente usando o Visual Studio. então seria só usar #pragma data_set("sei_la_o_que")\n#pragma data_set()\n#pragma comment (linker, "/SECTION:sei_la_o_que,RWS");

e PRONTO! QUALQUER MC seria detectado.

etc

todas as soluções acimas tem como criar um outro método para "desativar" a verificação, porém exigiria MUITO trabalho pra criar todas. e além disso, nos dias de hoje, a cip não criaria um método para NÃO-PERMITIR, mas sim para DETECTAR. um tibia mc por exemplo, dois client podem ser detectados no mesmo pc mesmo com qualquer MC que seja e mesmo sem alterar o client.

sobre os bots, o que custa a Cip manter um banco de dados das dlls dos bots famosos (ou não) e enviar uma lista dos MD5 de todos os módulos do executável para um banco de dados e então ter uma ferramenta que verifica os módulos ? prontoo. DETECTED

nada é impossível tantos os bots podem enganar a Cip, como ela msm pode detectá-los sem mostrar que está fazendo isso. sem mostrar uma forma clara para isso, o jogo hoje é liberar e banir, não apenas proibir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.