Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[alerta] só o scan não garante proteção...

dirockeruxo13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom povo... hoje to aqui para provar que só o scan não os protege de vírus... com tecnicas simples é possivel enganar o scan e assim fazer você baixar um vírus... vo faze uma demonstração...

:nice:

aqui temos o scan REAL do programa cheat enginne usado ou pelo - q eu usava para fazer hacks na época que eu tinha tempo para fazer isso.. bom vamos la... apesar do programa ser inofencivo o scan mostra que

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

como podem ver ele detecta como trojan mais quem ja usa esta acostumado baixaria o programa sem medo algum.. mais e agora se eu pegasse e juntasse ou trojan de verdade junto com aquele arquivo? algumas pessoas cairiam e seriam infectadas porem o scan detectaria o uso de joinners e mostraria o vírus

(CLARO ESTAMOS FALANDO DE VÍRUS NÃO CAMUFLADOS TOTALMENTE)

agora vou mostrar o scan do mesmo programa porém em um arquivo winrar modificado... por mim

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

como podem ver o mesmo arquivo do mesmo tamanho não possui vírus algum.. isso feito somente colocando o arquivo dentro de um pacote winrar e sem usar nenhuma técnica avançada de camuflagem de arquivos com códigos maliciosos...

Como saber se o arquivo que você esta baixando passou por esse processo ou não ?

Simples qualquer hack de qualquer jogo sera detectado por pelo - 1 ou 2 antivirus... se alguém postar um hack que o scan não mostre nenhum vírus então o hack não funciona ou então é algum vírus camuflado.. ja que a função do hack é injetar códigos em outro programa então o hack sempre sera visto como prejudicial ao sistema pelo antivírus mesmo que o hack não faça mal algum... isso é conhecido como falso positivo..

Bom espero que tenham entendido... isso vale para hacks de grand chase ou para hacks de qualquer jogo... qualquer duvida entre em contato comgo...

PS: não ensino fazer camuflagens de vírus. a camuflagem aqui feita é para fins demonstrativos:sim::inocente:

PS²: o Tópico não esta mto bem organizado mais ja to aqui vendo um "layout" melhor, mais importante que o visual de uma postagem é seu conteúdo... (Diego Bernardes - técnico em informatica e estudante de segurança em redes )

PS:³ Fiquem a vontade para fazer perguntas ou agradecer... alguns tópicos são para ganhar thanks.. este aqui é só para colaborar para que todos possam ter condições de fazer parte de um ambiente virtual mais seguro :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Gosto De Leer Esses Topicos Por Que Nos Aprendemos Mais Com Pessoas q Sabe + q Nós :segredo: O.o [Logiico], Mais SO q Na Verdade Esses Hack Prejudica De Alguma Forma o Sistema Operacional Do Computador? Fikando Mais Lento, Dando Erros Frenquentimentes, Tem Algo À Ver Com o Uso Do Hack? e Como Retira o Hack Do Pc Completamente?? :sarcastico:

Olha MIM Add NO Msn Depois q MIM Responder Quero Fala um Papo Serio Com Voce! Blz --> [email protected] <--

Link para o comentário

o hack desde que seja feito apenas para o jogo... e não ataca seu computador apenas modifica os arquivos do jogo.. o fato de alguns PC fica mais lento quando ta jogando com o hack é simples... o hack sera um programa a+ carregado na memoria ram do computador.. sendo assim se teu pc num tive mto bom vc vai sentir um pouco de lag.. :bonzinho:

poe edited no coment... excluir acho que não da e se da quem cuida do site escondeu mto bem o botão excluir kk

Link para o comentário

Teem Como Saber De Alguma Forma Ou Jeito Se o Hack é Apenas Para o Jogo??? EU Fiz uma Verificaçao Do Hack q eu Estou o Master-GC Ele S/ o Winrar Tem 9/41 E ELE COM WINRAR TEM 19/41EU Fieki Doiido Mais Sera q Com a :sarcastico:Formataçao:sarcastico: Do PC Esses Virus Saem???:amor:

Link para o comentário

Teem Como Saber De Alguma Forma Ou Jeito Se o Hack é Apenas Para o Jogo??? EU Fiz uma Verificaçao Do Hack q eu Estou o Master-GC Ele S/ o Winrar Tem 9/41 E ELE COM WINRAR TEM 19/41EU Fieki Doiido Mais Sera q Com a :sarcastico:Formataçao:sarcastico: Do PC Esses Virus Saem???:amor:

para ver o que o hack realmente faz você precisaria ter acesso ao codigo fonte do msm... vá por mim isso não é uma tarefa facil... o master GC desde que baixado de posts confiaveis... como modestia a parte o meu o do lindomar ou claro do criador do hack não tem problema... minha duvidas quanto ao master GC são bem mais serias mais isso fica para um outro tópico ja que preciso de mais provas

Link para o comentário

muito bom o tópico.

mas é como "todos" dizem se você baixa hack ou algum cheat você ta comprometido a tudo, nem todos querem lhe ajudar e sim lhe f*der, mas o scan ta lá pro cara ter uma ideia de quantos vírus tem e etc, realmente o seu CE pode ter o mesmo tamanho, mas um tá em rar e outro em exe se fosse eu que tivesse visto eu não ia baixar (isso na área de grandchase pois já conheço os tamanhos e etc) por isso é bom você antes de baixar algo, estudar a área ver quem ta postando vírus e quem quer realmente quer ajudar e pegar dicas naquele post que eu fiz lá na área de GC.

Link para o comentário

muito bom o tópico.

mas é como "todos" dizem se você baixa hack ou algum cheat você ta comprometido a tudo, nem todos querem lhe ajudar e sim lhe f*der, mas o scan ta lá pro cara ter uma ideia de quantos vírus tem e etc, realmente o seu CE pode ter o mesmo tamanho, mas um tá em rar e outro em exe se fosse eu que tivesse visto eu não ia baixar (isso na área de grandchase pois já conheço os tamanhos e etc) por isso é bom você antes de baixar algo, estudar a área ver quem ta postando vírus e quem quer realmente quer ajudar e pegar dicas naquele post que eu fiz lá na área de GC.[/color]

Mais o scan não mostra só o tamanho em MB se você olhar bem ele mostra em bytes.. tenha certeza de que é mto dificil você ter um programa examente com a mesma quantidade de bytes... camuflar um virus seria mto mais simples :lol:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.