Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá galera Pode-se dizer que bug status foi patched !


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos você Gostaria de tar falando que o bug de status foi, patched Pela Lug Sendo.

Asim não teremos mas essa merda de bug que ngm nem compra cash nem se esforça consegue fica SS facil, Então Vim só fala isso e tbm é que nem todos São SS bug status galéra Bom não mas eu tinha uma conta Full SS Quando loguei Ontem Minha conta foi banida Possivel motivo, quando enviei a mensagem aos atendentes eles Falo que Minha conta foi banida porque Bugue de status Ai eu perguntei ao atendente: o bug foi patched eles responderam que Sim Entãoo galera agora estamos livre disso graças a deus né??

 

 

 

Agradeça please?'.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Envolve status ,que tem ligação ao Cash

 

Só resolvem esse tipo de BUG

 

Fazer oque é o dinhero Née agora que não existe mas esse bug vamos verr née porque essa lug merda sempre só arruma oque é de direito de arrumar como esse bug de status que foi patched agora Uma grand merda cade A Season hero que nunka vemm sempre eles arruma as coisas de entereçe ''dinhero''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.