Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre vírus na Área Crossfire Cheats

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu sou da área crossfire, e vejo que a maioria dos hackers está vindo com mais de 30% de vírus, e isso não é permitido perante as regras da área. E na área existe um hack bem famoso, que tem aimbot, ele se chama HLBOT. Ele sempre vem com mais de 30% de vírus, sendo que uso ele a mais de 1 ano, e nunca danificou meu computador. Veja o Scan dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu queria que fosse permitido a postagem dele, mesmo com mais de 30% de vírus. Muitos usam ele, e nunca vi se quer alguém reclamando que danificou o computador, e nem danificou o meu. E veja que ele é funcional.

uYGvl.png

Poderiam fazer alguma coisa sobre o mesmo?

Abrçz Sataffs.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podemos ver, ele tem uma quantidade razoável de vírus.

Da para relevar devido aos grande usuários que usam o mesmo.

Bloquear/retirar o hack não seria viável, o correto seria o seguinte.

Quando criarem o hack, avisem que tem vírus, e baixa quem quer, é total responsabilidade do membro que vai baixar.

Caso aconteça algo, o mesmo foi avisado no próprio tópico, e claro tem mais um aviso lá em baixo no forum.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Como podemos ver, ele tem uma quantidade razoável de vírus.

Da para relevar devido aos grande usuários que usam o mesmo.

Bloquear/retirar o hack não seria viável, o correto seria o seguinte.

Quando criarem o hack, avisem que tem vírus, e baixa quem quer, é total responsabilidade do membro que vai baixar.

Caso aconteça algo, o mesmo foi avisado no próprio tópico, e claro tem mais um aviso lá em baixo no forum.

Posso ou não posso postar o hack?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não !

Esse hack nao pode até funcionar , porém as intenções dele sao outras .

Muitos postam ele aqui no fórum justamente pra roubar contas e infectar computadores , nao acho viável deixar a permissão dele , justamente por isso .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não !

Esse hack nao pode até funcionar , porém as intenções dele sao outras .

Muitos postam ele aqui no fórum justamente pra roubar contas e infectar computadores , nao acho viável deixar a permissão dele , justamente por isso .

Mas o ~Cleyton permitiu. E muito membros postam com as intenções que você citou. Mas eu não. Então se eu quiser eu posto. Por que foi permitido.

Abrçz

Link para o comentário

Em nenhum momento eu disse

Pode postar, eu citei formas para que ele possa postar, ou seja

dei dicas aos moderadores da área, caso decidissem aprovar a postagem ou não.

A decisão é totalmente dos moderadores da área, o que eles decidirem eles passam para nós

se concordamos ou não de tal ato.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não, é um hack com alta porcentagem de vírus e é muito utilizado para enviar cavalos de tróia.

Além disso não são todos que tem boas intenções, e muitas vezes o hack possui sim arquivos maliciosos.

A é? Então por que uso ele a mais de 1 ano e nunca danificou meu computador? Quero que todos os Moderadores do Crossfire façam as votações.

Link para o comentário

abriel;6802129"]

Quero que todos os Moderadores do Crossfire façam as votações.

Desnecessário . Faça uma analise com o antivirus no seu computador , ou faça voce mesmo o scan do arquivo . O hack infecta se nao me engano a pasta System32 .

Platão

Link para o comentário

Desnecessário . Faça uma analise com o antivirus no seu computador , ou faça voce mesmo o scan do arquivo . O hack infecta se nao me engano a pasta System32 .

Aqui o Avast não está acusando nada. Mas mesmo assim, por que nunca danificou meu micro? Os vírus podem até existir. Mas acho desnecessários bloquear a postagem desse hack.

Link para o comentário

abriel;6804362"]

Aqui o Avast não está acusando nada. Mas mesmo assim' date=' por que nunca danificou meu micro? Os vírus podem até existir. Mas acho desnecessários bloquear a postagem desse hack.[/color']

É necessário . Se postar vai ser punido , porque infringe uma regra vigiante da área

3.16 Postagem de Vírus

Em muitos casos o mesmo ocorre, muitos membros as vezes até por descuido postam um conteúdo com muitos vírus e isso não é permitido pois pode prejudicar e até mesmo danificar o computador de outro membro, o máximo permitido de vírus em um conteúdo funcional é de 30% isso se os vírus não forem tão agressivos, mais no caso de Trojans fortes e Keyloggers o membro é infracionado na hora.

Qualquer duvida leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1701454-regras-da-area-atualizadas-23-06-12-a.html

Platão

Link para o comentário

É necessário . Se postar vai ser punido , porque infringe uma regra vigiante da área

Qualquer duvida leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1701454-regras-da-area-atualizadas-23-06-12-a.html

Não precisa colocar as regras. Por que eu sei todas da área -.-'. Mas deveriam abrir uma exceções para determinados hacks. Como o BACKD00R, o do LuizimLoko, HLBOT e outros que você conhece muito bem, afinal você é moderador do Crossfire (Um dia também serei).

Link para o comentário

abriel;6804577"]

Não precisa colocar as regras. Por que eu sei todas da área -.-'. Mas deveriam abrir uma exceções para determinados hacks. Como o BACKD00R' date=' o do LuizimLoko, HLBOT e outros que você conhece muito bem, afinal você é moderador do Crossfire (Um dia também serei).[/color']

Não sou moderador do crossfire . E Não acho necessário abrir exceção nenhuma .

Platão

Link para o comentário

Não sou moderador do crossfire . E Não acho necessário abrir exceção nenhuma .

Como assim você não é moderador do Crossfire :confused:. Tem um nome enorme debaixo do seu nick CROSSFIRE.

Mas sobre o assunto, o BACKD00R deveria abrir uma exceção sim. Veja o Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja que a maioria é falso-positivo. Qualquer técnico veria isso. E já vi você dando banimento em muito membros inocentes por causa desse hack.

Então na minha humilde Opinião deveria abrir exceções para determinados hacks.

Link para o comentário

abriel;6804658"]

Como assim você não é moderador do Crossfire :confused:. Tem um nome enorme debaixo do seu nick CROSSFIRE.

Mas sobre o assunto, o BACKD00R deveria abrir uma exceção sim. Veja o Scan:

Veja que a maioria é falso-positivo. Qualquer técnico veria isso. E já vi você dando banimento em muito membros inocentes por causa desse hack.

Então na minha humilde Opinião deveria abrir exceções para determinados hacks.

Simples HLbot é um hack que possui sim vírus, Avast! não detecta pois não é dos melhor anti-vírus.

Você pode não ver os danos causados no computador mas são existentes.

HLbot é um hack bem velho e que conheço muito bem, por ter vivido a época dele no NA, lembro que boa parte dos membros tiveram que reformatar, por ser um hack que ataca a pasta windows(Apaga dados do computador importantíssimos só que a longo prazo.).

Link para o comentário

Simples HLbot é um hack que possui sim vírus, Avast! não detecta pois não é dos melhor anti-vírus.

Você pode não ver os danos causados no computador mas são existentes.

HLbot é um hack bem velho e que conheço muito bem, por ter vivido a época dele no NA, lembro que boa parte dos membros tiveram que reformatar, por ser um hack que ataca a pasta windows(Apaga dados do computador importantíssimos só que a longo prazo.).

Mas agora eu estou falando do BACKD00R. Veja o Scan

Link para o comentário

Gabriel , sinto muito mais nao vamos dar exceção para nenhum caso citado .

Platão

Link para o comentário

Boa noite, gostaria de dar a minha opinião sobre o assunto, talvez ambas as partes gostem, ou não.

Primeiramente, a regra de postagem de vírus é igual em todo o fórum, o limite de vírus é de 30% para conteúdos funcionais, em um site de escaneamento com 42 anti-vírus como o VirusTotal, 30% equivale a 12,6, o que pode ser arrendondado para 13, portanto se 13 dos 42 anti-vírus que escaneam o arquivo no VirusTotal detectarem algum vírus, o tópico é fechado e dependendo da situação o membro é punido, advertido ou avisado. Mas eu realmente conheço a situação dos hacks citados, que às vezes são os únicos funcionais, causando assim algumas pequenas confusões, às vezes isso acaba apenas resultando na desorganização da área, com pedidos de hacks em área errada, tópicos flames, etc., já andei reparando isso a algum tempo, já os utilizei diversas vezes sobre bastante tempo, e realmente sei que prejudicam o computador, não prejudicam de uma forma horrenda mas sim de uma forma leve, acarretando em pequenos problemas para o computador, assim como o erro do acento, que é um tanto chato pois quando você aperta qualquer acento do teclado, o acento sai em dobro, assim não podendo usar acentos.

Agora a solução proposta, algum moderador da área se encarregaria de postar o hack, avisando sobre a alta porcentagem de vírus, assim deixando a critério dos membros baixarem o conteúdo ou não e assim todos saberíamos que não se trata de uma tentativa de roubo de contas, danificar computadores e coisas do tipo. Mas para isso acontecer, vocês membros tem de se comprometer a não postar o hack novamente, para não desorganizar a área e resultar em desavenças.

Enfim, espero que ambas as partes entrem em algum tipo de acordo, abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

abriel;6818839"]

Coke a sua proposta é bastante relevante. Mas é o seguinte' date=' eu concordo com você mas tipo, os membros não poderão mais postar hacks? [/color']

Não poderiam postar o HLBOT/Backdoor pois ficaria a cargo de um moderador.

Link para o comentário

Os membros poderiam postar conteúdos normalmente, mas conteúdos funcionais porém com o limite de vírus acima do permitido, seriam postados por moderadores, desde que estes avisassem da alta quantidade de vírus no arquivo.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.