Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Solução contra WallHacks,


blaaastkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estive analizando algums walls e percebi que na sala "MSTATION" tem algo que não deixar a pessoa ver atravez do wall ? Exemplo, a placa de luz que fica nos 2 times, red e blue quase no centro da sala quando 1 player ( jogador ) vai para atraz daquela placa não tem como ver ele, ou seja, se o point blank conseguise colocar essas placas entre as paredes nas principais salas como "LUX,DOWN,BLOW,TUBE" os cara não iam conseguir ver atravez das paredes pois as placas iriam bloquear, não sei se isso pode ajudar mas tentei.

 

Como diz o " vidalperfect "

" Sempre

haverá hackers em um jogo ! Más enquanto tiver pessoas como eu, e você

que denunciará esses hackers haverá sempre uma luz no fim do túnel!

Hás guerras vem e vão ! Más meus SOLDADOS sempre serão eternos ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria Bem Esquisito um Monte de Placas Luminosas no meio de um Palácio como Luxville xD.

 

coloca ela entre as paredes ! tem que inventa :@

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.;6799084']~ Cara' date=' a WC é um fórum para se divulgar novos hacks, wall, etc. E você vem aqui no msm fórum querendo acabar com os wall's ?[/i'] #saizika.

 

aqui é off topic carinha, e aqui não é só local de cheats !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Uma boa Ideia Percebi Essa Fragilidade Do Wall Na MR-Station

 

A Ongame,Zeppeto,Etc. Poderia Verificar Essas Tais '' Placas '' De Uma Maneira Diferente Para Por Nos Mapas Mais Utilizado Pelos Jogadores[/color][/center]

 

 

é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.