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Tutorial: Criando um Jogo Completo


~~Surfistinha~~
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  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

Ae sei um tekinho de blender qualquer coisa me fala! :D

 

OBS: Toh a muito tempo sem mecher no blender esqueci muita coisa, talvez eu lembre um pouco ;)

 

Ahh e outra, esse tutorial ae não é recomendado para iniciantes pois tem que ter um modelo pronto!! Recomendo seguir uns tutos na net, comecem fazendo uma chicara ;)

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joaom17

VERDADE!!

+ de 90% das pessoas nao aprende so fica copiando..

eu acho que se quer aprender 1 tem que saber para que cada ferramenta

serve, ter 1 base..

Existem muitas pessoas que estudam Delphi, C/C++, C# etc..

nao sabem para que cada codigo serve e ficam vem videos de como criar

1 coisa e outra e acha que sabe.. mas na verdade ele nao fez aquilo so copiou

estudar não é so ver os videos ensinando, e sim com aquele video evoluir os conhecimentos

cada vez mais e mais..os estudos não é so ver os videos, mas entender cada coisa cada linha

se tivesse mais pessoas nos topicos tentando entender cada codigo das linguagens de programação

não so o site evoluiria e sim as pessoas tbem.. então fica a dica para todos

não fiquem apenas vendo e copiando e sim tente entender os codigos,

saber cada ferramentas de programas, e com a base do video tentar evoluir

cada vez mais e mais.Assim tera a honra de ser chamado de " PROGRAMADOR "..

PARABENS PELO TOPICO MUITO BOM MESMO VOU COMEÇAR A ESTUDAR ESSE

PROGRAMA..

AH PESSOAL QUEM QUIZER DAR DOWNLOAD DO PROGRAMA TEM NO BAIXAKI...

:D

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  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

como assim deixar online???quer o link?

 

@fogote

 

nem todos os programas caros sao os melhores como por exemplo o After Effects,a licença dele é 1000 dolares e existem programas mais baratos e com mais ferramentas :triste:

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Mas o 3ds Max é, sem dúvidas, melhor que o Blender. Ele é o Software mais utilizado no desenvolvimento de jogos hoje em dia.

 

Ele também se adapta melhor ao código D3D, se não me engano.

 

Acredite, CoD:MW2 não foi feito no Blender...

 

Eu, particularmente, não trabalho com 3D, mas apenas estou falando o que eu ouvi de quem trabalha com isso...

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