Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lê aqui por favor

Posts Recomendados

Só queria uma resposta educada de você que usa hack.

Por que você usa isso ?

Alem de você esta estragando o jogo dos outros você só vai ficar conhecido no jogo como um merda de um hack,ao invés disso você poderia aprender a jogar e ser reconhecido como um bom jogador e entra em um clã decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples so usamos ha.ck quando o jogo lota desses trem ai fica tenso up e conseguir gp,ai para irmos de igual para igual usamos ha.ck ^^

pra isso que uso hack

Cara essa e a desculpa que todos usam,sua mãe nunca li disse: não e porque um faz que você tem que fazer.

Link para o comentário

Bom, eu uso hacke quando eu enjou de joga na minha conta normal, ai vou pra fake jogar de hacker, enjoa fica jogando normal direto da muito tedio, por isso uso hacker pra zua um pouco.

Nice music

Link para o comentário

Bom, eu uso hacke quando eu enjou de joga na minha conta normal, ai vou pra fake jogar de hacker, enjoa fica jogando normal direto da muito tedio, por isso uso hacker pra zua um pouco.

Ok não quero julga-lo mais peço que pelo menos quando for fazer isso use com moderação,hoje entrei em uma sala de p.d o cara ia pra cima de faca fala serio né.

Link para o comentário

Amigo, é bem simples eu não sou de usar hackers, apenas ajudo com hackers. Então este motivo de todos está usando hackers é porque todos estão usando hackers, os que morrem por hackers tentam banir mais não consegue ou não sabe, então eles decidem procurar hacker para usar, então o motivo de a cada 5 segundos está multiplicando os hackers é porque todos estão usando hacker.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.