Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traduzindo Sons do CrossFire AL Para Português - By - Emerson Xaviier 3D

Posts Recomendados

Boom Dia , Booa Tarde Ou Boa Noiitte.

------------------------------------------------

OPINIÃO

Apesar de já ter alguns tópicos falando sobre o assunto eu achei que uma vídeo aula poderia ser legal e quero compartilhar com vocês, o tão "polêmico" e esperado som em português do jogo, algumas pessoas já me pediram uma vídeo aula então reuni o útil (minha vontade) com os pedidos (agradável).

---------------------------------------------------------------------------------------

ObserVaçâo

Não sou o autor das gravações e nem faço ideia de quem seja, mas meu muito obrigado

Os sons contém alguns palavrões então para quem não gosta olhe no final da vídeo aula, quem mais xinga é o BL (eu achei).

-----------------------------------------------------------------------------

Viideeeoo Logooo ABaiixoo ;

[video=youtube;-Y_3WAyKIK0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês gostem!

Edit: Para quem não viu o link de download dos sons vou disponibilizar aqui no fórum.

Download MediaFire:

SCAN:

PooorFavoor Agradeça , A CADA AGRADEÇER O JUSTIN Bieber LEVA UM SOCO . Nãão Seei Se Postei Na AREA ERRADA MAIS TA AIIH OBG PRA QUEM VIIIUU . FUUI . BRINCADEIRA TOU AKI AINDA . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei Pois eles não falam palavras de auto calão

Meeu AMigoo Nãão Toou akii prra Agradar Vooçe Ouu Niimguem , Apenas Pra Ajuuuddaar , Se Voçe Nãão Gosto Oks " Euu Intendo Cada Umm Teem Sua Razam Maaiis Da Um Agradeçer .

Link para o comentário

skins[/url] eu acho, consulte

algum moderador.

abraços[/center]

Valeeeuu Parçeiroo Pelo Aviso , Proxima veez Euu voouu Faazer Certo Mais Da Um AGRADEÇER :D

kara muito show vlw pelo post agora tem algum perigo de toma ban após a atualização do cfal?

[/color]

Se eu ajudei agradeça,n custa ZP:s

100.gif

Nãão Cara Poode Fiika Suaveee , Isso e So Muudar Nãão Leva Ban , Nãão Maiiis Faaça Uma COntta Fak Pra Enntra Nooh Jooogo oks " se Vooçe Tiiver Comedoo , Maais Eu Recomendoo Poode Fiika D"BOA

Link para o comentário

Valeeeuu Parçeiroo Pelo Aviso , Proxima veez Euu voouu Faazer Certo Mais Da Um AGRADEÇER :D[/color][/size][/font][/b]

Nãão Cara Poode Fiika Suaveee , Isso e So Muudar Nãão Leva Ban , Nãão Maiiis Faaça Uma COntta Fak Pra Enntra Nooh Jooogo oks " se Vooçe Tiiver Comedoo , Maais Eu Recomendoo Poode Fiika D"BOA

vlw mesmo eu tenho duas conta feik era so mesmo duvida mais vlw pelo post ajudo eu e aposto q muitos ai

Link para o comentário

muito wall gostei ficou bom aki em casa :smiley:

:amor::amor::amor: , Vlw Amiiigooo Da Uma Agradeçer Poorfavoor . :lol::lol::lol:

vlw mesmo eu tenho duas conta feik era so mesmo duvida mais vlw pelo post ajudo eu e aposto q muitos ai[/color]

Nooss Vlw , Taambenhe Esperoo Ter Ajudado Muuiitoos . :amor::amor: :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.