Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Baixando, Instalando e Jogando Grand Chase SEIKO!

xkurtx
 Compartilhar

Se você já jogou o SEIKO, opine!  

1. 1. Se você já jogou o SEIKO, opine!

• Exelente!
      0
    • Bom!
      0
    • Razoàvel!
      0
    • Não muito bom!
      0
    • *Vitamina de Abacate*
      0

Posts Recomendados

[TUTORIAL] Baixando, Instalando e Jogando Grand Chase SEIKO!

1: Introdução

2: Baixando o SEIKO

3: Instalando o SEIKO

4: Criando sua Account (Conta) no SEIKO

5: Iniciando, logando e se divertindo

6: Agradecimentos

7: Créditos

-------------------------------------------------------------------------

Introdução.

Bom pessoal, nesse tutorial eu irei ensinar para todos como baixar, instalar e jogar o novo servidor de Grand Chase, o SEIKO!.

O nosso servidor possui o Rate:

Exp: 100x

Gp: 70x

Baixando o SEIKO.

Bom, para começar prescisamos de apenas um arquivo, o Client Full SEIKO, nele estará todos os itens usado pelo nosso servidor.

pS: Para aqueles que já possuem o Client Season 1 de algum outro servidor, eu aconselho baixar o nosso para evitar bugs.

Download:

Client Full SEIKO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instalando o SEIKO.

Após ter baixado o Client Full SEIKO apenas instale como qualquer software ou jogo, ou seja, escolha o diretório à ser instalado e aguarde até o termino da instalação. Sem problemas né? :cool:

Criando sua account(conta) no SEIKO.

Para criar a sua conta para poder ter acesso ao SEIKO apenas entre no site no menu logo em baixo do Banner principal clique em "Painel de Registro" e preencha seus dados corretamente e clique em "Cadastrar".

Site SEIKO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Iniciando, logando e se divertindo.

Após ter seguidos todos os passos à cima você estará 90% pronto para começar a jogar, só falta iniciar o jogo e logar. Para isso, será criado um Ícone no seu Desktop com o nome "Grand Chase SEIKO" clique nele, abrirá uma janela, essa janela é chamada de Launch nela possuirá todos os dados necessário para poder abrir o jogo, com a janela aberta, clique em "START" o jogo será carregado e aparecerá uma janela de Termos de Serviço, clique em "Eu Aceito", logo após digite o seu login, senha e marque a opção em baixo para salvar o seu login, escolha o servidor (Seiko) e se divirtasse.

Agradecimentos

A Familia SEIKO agradece à todos os players que confiaram em nós e nos deu uma missão muito importante, à de cuidar bem do servidor e ser amigável com todos os players podendo assim juntos à ele, resolver problemas.

Créditos

Administrador Geral: [ADM].KurTi.

Administrador Supervisor: [ADM].Edugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico cara eu nao gosto muito desse Gc

de6a788.png[/img]

Por qual motivo?

1: Cash não grátis?

2: Por que não vem com todas as classes?

3: Por que não vem com os melhores itens já?

Resposta 1: Nosso servidor é Dedicado, por isso prescisamos de doações para ajudar nos custos com este!

Resposta 2: No dia em que eu criei o servidor eu fui no xat, tinha umas 20 pessoas ON, e perguntei como eles queriam que começasse, a maioria escolheu em começar na segunda classe para haver competição entre os players para vem quem é o top em Class, Nível e Pontos, ai como DEMOCRIA é o mundo hoje, eu fiz!

Resposta 3: Respondido na primeira! :D

Mas, obrigado pelo elogio :cool:

Link para o comentário

Link para o comentário

Simplismente por que todos os servidores não são hospedados em Data Centers, o SEIKO é hospedado em Data Centers Extrangeiros. . .

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.