Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é uma vergonha ?

~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

vergonha não é

mais vai ser complicado você ir em alguma missão assim

digo poucas salas vão te deixar nela

vá fazendo o desafio épico de arquimidia e adquira peças daquele

equipamento de lv 80 vai te ajudar bastante a melhorar os status

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergonha é meu ronan full cash ainda

ta S+... vc não tem do que se envergonhar

de ter um personagem 80 S+ mas é claro

que ele poderia fica melhor .. tipo vai pegando

uns itens épicos pra ele com uns atributos de Status normais

Atk.Vit.Def ... e vai colocando umas pedras + 13 pra cima neles que muda esses status de S+

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vergonha é nego upando em missão sem ter noção de nada usando hack até chegar lvl 80 e ainda ter status de rank A @_@

Nada contra mas isso sim é péssimo D;

A questão de ser S+ não é motivo para ser de alguma forma vergonha... mas reveja todos os pontos para poder melhorar,caso ainda almeje ficar SS

O lvl máximo não é sinônimo que o char seja necessário a ter SS',mas não é muito aceitável para ter um status do rank A neh .-. (pelo menos pra mim)

Se eu na minha conta reserva de nv 60 com ryan consigo ficar S- só com itens de gp porque um cara de nv 80 ficaria mais baixo?

Para mim ficaria assim nessa linha para quem está nv 80.

/A- A A+ /S- S /S+ SS/

• Péssimo

• Regular

• Ótimo

Obs.: Rank's que estão próximos como o A+ S-, S S+ podem ser vigente ou por está na marca de seu sucessor/ antecessor por serem próximos, e terem também esses status perto para passar ou regredir para o rank seguinte.

Ex.: A+ forte.. S- fraco... S+ considerável/forte S+ fraco.. S forte.

Obs².:E caso esteja de status A para baixo já denominado péssimo.

Claro que também tem a questão de muitos rejeitarem rank's S- S e as vezes S+ para ir missões difíceis, por isso é recomendado também conseguir um SS por causa desse ponto.

Link para o comentário

Depende do Char

Se for Rey , Zero ou então Lin é aceitável

Não é preciso ter Itens de Cash para ser sS , basta fortificá-los

Uma dica, compre máscara de Cash , pois não há como adquerir de graça , uma boa

Link para o comentário

Ta bem ué, uma dica vai indo em mjnir pra ajuntar onix e itens de lá tmb é bom vc tentar fazer todos os ekips do msm continente pois tem efeitos especiais (aperta F em cima de uma peça do sentinela q vc vai ver) sou SS com meu ronan desde que lanço a chaos nunca pus cash. no começo vai pondo cartas de atack e defesa para ficar SS dpois vc vai conseguindo ekips melhores e pondo cartas de critico mp hp Boa sorte!

Link para o comentário

Olha cara, vergonha não é, mas você conseguiria ficar mais forte, compra uma revista, ou cash numa lan, sei lá te ajuda muito ^^.

Meu Ronan é lvl 78 S+ uma dica pra você é completar o desafio épico (Torre das Ilusões) isto é, completar os 30 andares muitas vezes para conseguir os itens da Fênix Fantasma ,ou então ir no Ruínas de um Reino Antigo no Heróico, onde você vi conseguir armas da ordem .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uai cara, se está level 80 e você ainda está S+ não há vergonha alguma. Já é uma conquista estar S+ com GP e você pode muito bem pegar SS.

Junte cartas, equipamentos, crie-os também, assim como os acessórios, e vai indo... Basta ter paciência. É mais difícil ir nas missões, mas com uma boa equipe você consegue passar rapidinho :D

Link para o comentário

Tem Como melhorar fera. Eu sou lv 80 Full gp SS , quer uma dica : Aproveite um evento de missão ( como o expresso de ades ou o circo dos pesadelos ) e tente pegar os acessorios e a roupa lendaria lv 70, equipe elas com as melhores cartas que vc tem e tente fortalecer elas com pedras epicas no minimo lv 10, tente fortalecer seu colar/tornozeleira no minimo lv 7 , pegue um titulo bem "fortinho" , desse jeito vc pode até ganhar "reputaçao" em missões dificeis como desafio epico em arquimidia ou em pvp. Mais um dos atributos melhores para um chaser é sua habilidade e sua determinação.

Se quiser alguma informaçao a mais me add ae : ArQuEiRo*VeRdE

Vlw ae:smiley:

Link para o comentário

Desculpa + sou sinceiro

Ta HORRIVEL

ta tão facil ser SS FULL GP ¬¬'

UMA DICA FAZ ITENS EPICOS E FORTIFICAR COM PEDRAS ACIMA D +10

E TROCA OS EQPS QUE TEM AQUELES -3LV

POR EQPS QUE TEM ´PROPRIEDADE MELHOR

Link para o comentário

Não é verganho não mas poderia simm melhorar seu status , o torre das ilussoes e peguei todas as equipes q vai ficar com o lv orrendu-o e ainda mais vc é full GP como eu q conqueisto as coisas na raça ^^

Abraço's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.