Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Divulgação] Choose Your Destiny Open beta 1.0 (Versão 7.54)

gordinfoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Hoje vim aqui divulgar um servidor chamado : Choose Your Destiny (Escolha seu destino "CYD") Um servidor que visa a diversão de todos os players e a sua satisfação , vamos as informaçõens ?!

Comandos:

/armia ;

/arzan ;

/erion ;

/noatun ;

/On ;

/add ;

/recrutar ;

/buff ;

/deletarinv.

Classes :

*Mortal Max level 400 100% ;

*Arch Max level 400 100% ;

*Celestial Max level 200 100% ;

*S.Celestial Max level 200 100% ;

*Hard Core Max level 200 100% ;

*S.Hard Core Max level 200 100%.

Ultilitários :

NPC Troca De Capa ;

Rações Desbugadas ;

Armas +0 até +15 ;

Quests in-game dando item ;

Arch no rei ;

Troca de classes In-game ;

Todas Skills desbugadas ;

Feijão 100 % ;

Anct 75 % ;

Poeira de Lac ~ Ori 100 % ;

Exp : 65 % ;

Drop : 70 % ;

Extrações (Elmo,Peito,Calça,Luva,Bota) 100% ;

Itens entregando por level (igual BR) 100% ;

Tab 100% ;

Gritar 100% ;

/King 100% (verificando capa).

Muitas outras informaçõens no nosso site. Nosso servidor está totalmente novo e dedicado para você , nossa equipe ainda não está completa , se quiser fazer parte dela entre em contato, mande um e-mail :

[email protected] / [email protected]

Entre no nosso fórum e veja tópicos de download e muito mais :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f o r u m e i r o s .com (Juntar todos os espaços)

Para entrar no nosso site e criar sua conta é necessário estar na sala do hamachi , oque está esperando ? entre logo na sala : ChooseYourDestiny-1 Até ChooseYourDestiny-35 Senha : 123

PERGUNTAS FREQUÊNTES :

#Oque você precisa pra jogar ?

Apenas o nosso client e o nosso patch que se encontra no site e estará no final do post.

#Posso ser gm ?

Essa pergunta é muito frenquênte , como já disse entre em contato por e-mail e tente a sorte.

#Me da item ?

Nenhum gm ou adm dará item para algum player a menos que o mesmo tenha ganhado em algum evento.

#É virús ?

Amigo , creio que se estou perdendo meu tempo em edição de server e com site e muitos outros mais creio que não seja.

#Edita minha conta ?

Como já foi dito , nada de edição e nem de dar item para algum player

#Usei hacker , serei punido ?

Obviamente que sim , em apenas 24 ~ 48 hrs sua conta e seu ip serão banidos.

#Onde estão as regras ?

No momento eu ainda estou criando algumas regras , no servidor teremos apenas 10 , e não serão muito difíceis de cumprir , mas fique ligado no nosso fórum na categoria " Informaçõens ".

#Aonde crio conta ?

No nosso site.

#Site não abre ?

Entre na sala do Hamachi para ser possivel a entrada no site.

#Oque é hamachi ?

Hamachi é um progama que faz a simulação de uma rede doméstica entre computadores , não tem ele ?

#Fui roubado , bug , lag e denuncias ?

Entre em contato com o nosso suporte por e-mail ou parar tirar duvidas ou para mandar um bug ou reportar uma denuncia : [email protected].

#Aonde dropo itens ?

Creio que em todos os Mob's

#Aonde são as quest's ?

No mesmo lugar que a do br , Existe um npc ao lado do aqui chamado " QUEST'S " lá você encontrará todos os itens necessários para fazer as quest's.

LEMBRANDO :

O nosso servidor está na versão Open Beta 1.0 é a nossa versão de teste.

Vamos aos download's ?!

Concluindo :

Eu acho que é isso , se tiver alguma outra pergunta que eu não coloquei aqui pode perguntar no próprio tópico ou por e-mail que foi informado acima , se você gostou entre no site :

Como já dito é necessário estar na sala do hamachi para ser possivel entrar no site. Fique ligado também no nosso fórum lá estão algumas informaçõens sobre o nosso servidor :
f o r u m e i r o s .com (Juntar todos os espaços) Como já dito se eu esqueci de mencionar algo por favor me lembrem no próprio tópico ou por e-mail como foi orientado. Espero que gostem do servidor porque foi feito com muito suor e carinho , a todos os jogadores um bom dia ou uma boa noite e lembrando que a sua diversão é a nossa diversão. Abaixo estão algumas imagens :

2ii771f.jpg

2h4jhh4.png

Att,

wHownnnnn

Equipe Choose Your Destiny

A escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo q eu vi seu jogo parece show, só espero conseguir jogar, caso eu consiga Parabens.

Ps: se eu puder ajudar como Gm agradeceria.

opa , obrigado amigo , você conseguirá jogar sim. Agora no caso do gm eu já disse , entre em contato por e-mail.

Link para o comentário

Ai, preciso falr com você, urgente.

Fala por aqui.

Gostei do server mas as vezes tudo fica parado e perde a conexao. Só gostaria de saber onde eu compro armadura e arma arch e tbm sephirot. Vlw.

Sim , hoje tivemos uma pequena caida no server , mas já voltou ao normal creio eu. A respeito de armadura e sephirot o sephirot está so NPC " Ultilidades " que se encontra na divisa dos dois reinos, já as armas eu colocarei um npc urgente para a proxima manutenção , mas tem um npc em armia que vende armas.

Link para o comentário

Sou web design [Formado] na parte gráfica e na parte de programação. Queria ver se dava pra gente entrar em um "acordo", pra mim da uma ajeitadinha [Ficar responsavel pelo site], e você por conta do jogo. Portanto, o site (Design, etc) tudo por minha conta, deixando ele bonito e atrativo. Aguardo resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.