Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iNoLiFe~HQ | World Record 11;06 | 3;54 Min | Nemexis HQ

Compartilhar

Posts Recomendados

bom queria compartilhar esse vídeo, pois quando chega uma coisa no BR parece até febre ele não para de jogar e até que bater Record como no DT, portanto esse vídeo é um record do CAEU em Nemexis HQ.Realmente eu achei os cara PRO, mais prefiro eu, zoa (:!

[video=youtube;AyPWaVf2Su8]

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante.

Mas infelizmente nós aqui do CABR não poderemos superar isso pro enquanto, visto que eles tem um item de munição que nem existe aqui. Ai e´tenso né :s

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Aff fiquei com inveja na boa queria ter um PC bom e itens fodelhões como eles tem, só que aqui no Brasil e bem diferente a situação demorará para nos podermos bater esse record ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Nossa, realmente é uma ótima Line. Porém acho que a Line do THS e do AbstracT está melhor, em apenas 2 dias os nego já pego 500 clear +.

Eu conheço alguns rapazes do AbstracT, e a pessoa que tem menor clear, tem 516 0-0

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.