Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[APELITIVO] Minha futura montage

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma das cenas que aparecera nele será essa

[video=youtube;BG5oW71J5Xc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou com umas dificuldades para editar o video ! Então, demorará um pouco (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gameplay ta legal cara só deixa te da umas dicas cara da uma acelerada nas partes que tu não ta atirando nos caras e quando tu for realizar os combos coloque uns efeitos principalmente nas killmarks, Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Você joga até que bem!.

Porém, com essa modificação fica difícil, pois é proibido pela LU!G, caso a mesma veja você poderá perder sua conta. E acho mais bonito o formatado e texto dos combos normais.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Você joga até que bem!.

Porém, com essa modificação fica difícil, pois é proibido pela LU!G, caso a mesma veja você poderá perder sua conta. E acho mais bonito o formatado e texto dos combos normais.

Vish ! Todas as minhas gravação estão assim :/ Pow, jogar Tudo fora vai ser tenso, Ainda mais o meu 1 Tiro 2 Kill =(

Link para o comentário

matando os cara pelas costas com essa arma alejo até minha avó de 80 anos,

kkkkkkkkkk' mlk no cla do DIABO_VERDE uns dos maiores vips do CA ainda vai la no meu tópico chamar os cara do meu cla de noob .

Quando te chamei de noob ? e o que tem o DIABO_verde, se ele é vip ou não, porque ele nao foi banido, namb lixo !

Alejo kkkkkkkkk Não sabia que era alejo, se eu tiver de K2 vai me chamar de alejo, por favor né !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.