Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tenho algumas duvidas sou novo no gc

Lira00
 Compartilhar

Pergunta

as duvidas que tenho são essas:

1- o que é prime e PK? e qual a diferença? (sei q esta relacionado ao sieg)

2- o que é front spell?

3- o que é lug?

4- pra que serve aquele convite q ganhei quando entrei no jogo? (se não me engano o nome é "convite pra festa")

por favor eu queria muito a ajuda de vocês pq comecei a joga a uma semana e não sei nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

2- o que é front spell?

3- o que é lug?

4- pra que serve aquele convite q ganhei quando entrei no jogo? (se não me engano o nome é "convite pra festa")

1- Prime é a 4ª classe do Sieghart, no Brasil o nome da classe é Avatar mas os jogadores tem o costume de chamar de Prime, Prime Knight, PK e outros

2- Front spell é uma técnica mais avançada dos jogadores que dominam o Mushdon. O Front spell funciona como uma skill em movimento podendo fazer você acertar alvos mais distantes a sua frente.

3- LUG é a abreviação de Level Up! Games, a desenvolvedora do jogo responsável pelo gerenciamento do GC e de outros jogos. Uma empresa bem conhecida no mundo dos Games.

4- É um bilhete para a missão-evento que está em andamento, ela se chama Rebelião dos Mascotes e se localiza em Vermecia. Para poder jogar nela você deve ter um "Ticket", quando você começar a missão o jogo consome o ticket fazendo você ter finitas chances de ir nessa missão especial.

Link para o comentário

• 0
as duvidas que tenho são essas:

Prime Knight é Avatar no Grand Chase Americano.

2- o que é front spell?

Dash avançado, Mushi depois Musi oposto, depois Spell.

Mushi é Rocket + baixo rapido.

Rocket é > (>^)

3- o que é lug?

LUG é Level Up Games Dãr.

Serve para você ir na Rebelião dos Mascotes, consome 1 ticket cada ida.

Uma missão evento que está em Vermécia, e vai até o Dia 17/07

por favor eu queria muito a ajuda de vocês pq comecei a joga a uma semana e não sei nada...

Quando você tiver com 3000 HP no Status B+ com seu user, que não seja Lire, Jin, Azin, te ensino a jogar.

Resposta na Quote

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.