-BonomO- 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Olá galera estou aqui por que quero que avaliem minha sign e me digam o que eu preciso melhorar. Por favor não escrevam:Tente ler uns tutos,ao inves de falar isso,por favor me ajudem,não consigo achar bons tutos,ao inves de falar isso façam ou postem tutos maneiros. @sign o que eu preciso melhorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 está muito simples porem legalzinha,só precisa melhorar a tipo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 7 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 está muito simples porem legalzinha,só precisa melhorar a tipo ;) obrigado cara estou tentando melhorar tipo,mas se você olhar as minhas signs de antigamente a tipo era bem pior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Só falta um interação entre bg e render e melhorar a tipo...Tamto legal parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 ta legal so a render que ta meio ruinsinha leia uns tutos:D:D to brincando acho que depois de um tempo a melhor coisa e descobrir o que voce pode faser sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 man voce so precisa melhor um pouco a tipo e o bg... por que ad vezes voce deixa sem interaçao... seus unicos erros sao so isso... tente melhorar nisso e voce ficara melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 axei meio simples.. a tipo ta chamando muita atençao. e tente interagir mais bg e render... nao ta ruim nao.. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 cara, acho mais facil perguntar oque não precisa mudar...xD tem muito sharpen, falta interação BG> render, efeitos, tipografia ta ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Ta muito boa acho que nao tem nada de mudançã Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Ta faltando uma intereção. BG bem simples , e a tipo tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Olha, falta interaçao bg \render e a tipo ta ruim. Axo q ficaria melhor se vc dminuisse a tipo e colocasse ums efeitos ia ficar maneiro!!! Obs:essa tah bem melhor q sua atual,qm fez essa???tah horrivel!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 O BG Ficou Meio Simples, Poderia Adicionar Mais Coisas, Tipo Uns Smudges, Que na Minha Opinião São Bem Legais Além Disso, Faltou um Pouco de Interação, Iluminação e Melhorar a Tipo! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados