Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfim, coisas acontecem...

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações Yahazu ;)

Bem vindo novamente ao fórum.

A maioria que sai, volta ;)

Tudo de bom para você, senti uma falta de seus comentários na Mangás / Animes.

Enfim, bem vindo de volta ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carolzinha, não fale coisas sem saber. A Anny não saiu por causa de "ditadura", saiu por outros motivos (Se quer saber o porque, olhe o tópico de registro de pedidos ;))

Aliás, me admiro, você uma pessoa tão culta, chamar a WC de ditadura. Digo e repito: Nenhum de vocês é obrigado a frequentar o fórum. A proibição de certas imagens/palavras/assuntos não é ditadura. É apenas para manter a organização do fórum, porque nem todos conseguem lidar com tais coisas. Me diga se um espaço como a Web Cheats seria uma ditadura, se temos uma área justamente para Opiniões/Reclamações sobre o fórum (Que você sabe bem onde se localiza). Poderíamos chamar isto de ditadura se os membros não pudessem escolher nada, não pudessem opinar, sugerir, fossem obrigados a fazer coisas que não desejassem. E como já falei, estão aqui porque querem. Existem diversos fóruns na internet, pode escolher o que achar melhor.

Ah, meu Blue, o que fizeram com você? :(

Ok, a Anny não saiu da staff por causa da ditadura, mas a ditadura afetou diretamente ela também.

Eu não frequento mais o fórum, mas a galera vive me mandando tópico pra comentar. O que posso fazer se esse aqui me interessou? A proibição de assuntos é ditadura sim, afinal, fere a liberdade de expressão. Poxa. :/ E só porque "nem todos conseguem lidar com tais coisas" o fórum tem que censurar? A área das opiniões e reclamações onde a galera dá a opinião e os adms falam "vamos analisar", fecham o tópico e vazam? É, conheço bem. Aliás, esses dias eu passei uns tópicos daquela mesma área pro Prodígio, cujo estava fazendo um outro tópico pra botar lá, em que tinham muitos erros de conduta dos moderadores E desvios de respostas nas reclmaçãoes. Enfim, isso é uma ditadura sim, meu bem, você não ve porque tá do lado de lá do muro. :(

By the way, eu dei a minha opinião e isso aqui não é um debate. Ninguém tem que retrucar ou falar nada.

Link para o comentário

Como são muitas pessoas para responder, tentarei fazer por partes.

Blackfex, saudades tremenda do pessoal. Perdi o contato com todos durante este tempo, mas estou feliz em reencontrá-lo aqui, de verdade.

Blue.Fenix, não me leve a mal, mas você não tem o direito de "falar para irmos para outro fórum". Isso não compete a sua pessoa, só porque se tornou um moderador global não tem o direito de dizer o que é melhor para as pessoas. Você está bem enganado quanto a sua função, você não é defensor do fórum, muitos menos tem autoridade pessoal sob cada um. Temos o livre arbítrio, e se frequentamos a Webcheats é porque gostamos. Você não pode usar isso como retórica, para sua defesa. Se os membros estão achando o fórum ruim, é muito simples mandarem procurar outro melhor, não é mesmo ? Mudar o fórum mesmo, ninguém tem vontade...

phefm, obrigado.

Edi, percebi agora que voltou para a staff. Parabéns e bom trabalho. Obrigado pela força.

Cage~, óbvio que lembro. Aos poucos estou percebendo a mudança no fórum. Enfim, agradeço sua recepção.

Malware, eu também espero que dê tudo certo.

"Leão" ou leaol ? ( haha ) Confesso que seu nickname ficou melhor. Obrigado pela oferta. Também concordo sobre o passado, não há como mudá-lo. Durante muito tempo, tentei de todas as formas lutar contra meu erros do passado, isso só originou mais erros. Não podemos nos prender em algo já feito, só o tempo é capaz de apagar tudo.

Cleyton, obrigado. E uma mudança foi a cor da sua placa, parabéns. Estou feliz por isso, você merece.

Rnata, valeu !

UchihaSasuke, pois é, ontem mesmo já voltei a comentar na área. Mas estou sentindo falta de muita coisa ainda, os tópicos estão horríveis, com assuntos em baixa. Infelizmente parece que a Animes Zone decaiu muito.

Nando, como sempre. As mudanças no fórum nem sempre agradam a todos, mas isso não é tão importante. O maior problema são os erros atrás de erros.

fakezinwc, não adianta nos prendermos mais sob um nome ou uma pessoa. As coisas não vão melhorar se ficarmos apenas imaginando como poderia ter acontecido.

Gregofilia, não acho uma discussão besta. Muitas pessoas julgam os membros de "crianças ou pré-adolescentes", mas isso não é verdade. As crianças possuem bondade no coração, crianças não são capazes de exercer um preconceito maldoso ( tirando aquelas que já foram ensinadas pelos pais inconsequentes ). E lembro-me de uma frase, de um artista brasileiro, Ronald Golias, já falecido, que dizia exatamente isso. Felizes são os adultos que carregam suas crianças dentro de si.

Every man has to die

Link para o comentário

Olá yahazu : )

Saudades das suas histórias que você contava rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bem vindo de volta yahazu, creio que você não goste de mim kk, pois lhe apliquei uma infração, onde você reclamou, e reclamou, mas não foi revertida, e o seu tópico fechado por mim. Mas boa sorte ae, sempre admirei você, pelos seus comentários, sua postura, se continua-se na staff, ao meu ver, você iria muito longe, e também por não babar ovo do fórum quando foi moderador, ao contrário do que muitos fazem quando entram para a staff, e creio que até eu tenha feito isso.

Abraços.

Link para o comentário

Bem vindo de volta yahazu, creio que você não goste de mim kk, pois lhe apliquei uma infração, onde você reclamou, e reclamou, mas não foi revertida, e o seu tópico fechado por mim. Mas boa sorte ae, sempre admirei você, pelos seus comentários, sua postura, se continua-se na staff, ao meu ver, você iria muito longe, e também por não babar ovo do fórum quando foi moderador, ao contrário do que muitos fazem quando entram para a staff, e creio que até eu tenha feito isso.

Abraços.

Se eu fosse odiar todos os moderadores que me aplicaram infrações que não foram revertidas ( mesmo algumas delas estando totalmente mal aplicadas ), eu estaria num poço de ódio. Sobre o tópico, tem minha palavra que não foi tão importante. No meu ponto de vista, achei muito mais injusto fecharem um tópico meu importante, sem darem aviso ou mesmo uma explicação. Mas isso não precisa ser discutido, afinal não foi você quem cometeu esse engano.

No resto eu agradeço, e tenho a dizer que o caminho mais fácil, nem sempre é o caminho mais honrado.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Uma saudação especial ao Iarley e ao Guilherme.

Honrado. É um grande prazer ter você conosco André. Seja muito bem-vindo novamente meu rei.

------

"Não sou um herói, mas servi a companhia de heróis." [...]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.