Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltei!!

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC e da GC ZONE, Blz?

Bom, acho que alguns perceberam minha falta aqui na GC ZONE, eu não postava mais notícias, tutoriais etc.

Pra quem não sabe eu fui pra PB ZONE, até tenho minha Quick List Off-Topic fixada, e parei de postar aqui também parei de jogar GC.

Bom, enfim, criei este tópico para avisar que voltei a jogar GC e voltei para GC Zone, então a partir de agora vou sempre postar como antes

É isso!

Abraços

AH, E APROVEITANDO O TÓPICO, COMO PAREI DE JOGAR ESTOU MEIO DESIMFORMADO

VAI TER UM NOVO CHAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja re-bemvindo colega eu também parei de jogar GC por um tempo e me lembro de você sim, se tu ta a muito tempo sem jogar acredito que tu perdeu a vinda do novo char Azin também que se não me engano só pode ser comprado com cash ¬¬'.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Tópico desnecessário, parece que criou o mesmo apenas pra apresentar seu tópico lá na área.

Por favor, evite tópicos assim.

Trancado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.