Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [MEGATUTORIAL] Bug Cheat DarkGunz/EuroGunz/Todos Versão PH2.0

gugurn321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha Aqui Quem Está Falando é o Paulo Henrique.

Com o Novo Cheats [PH2.0] Não Precisa Baixar Nada, Eu Vou Fazer isso Passo a Passo Para Que Vocês Entendam Melhor BLzz..

Passo Número 1=Entre Na Pasta de Seu Gunz.

Passo Número 2=Procure Aonde Está Escrito MODEL

Passo Número 3=Procure [NPC]

Passo Número 4=Depois de Ter Clicado em NPC Abra Seu Gunz Mas Não Aperte Start Game Entendeu?

Passo Número 5=Exclua Tudo Que Está Na PASTA [NPC] Se Quiser Pode Tambem Fazer Um Backup.:corado:

Passo Número 6=Mude a Sua Mira Em Opções Em Tipe 3 Ou 4 Para Que ela Fique Vermelha Quando Mirar nos Globins e Tals...

Passo Número 7=Entre Em Uma Queste Só Para Você e Não Deixe Ninguem Entrar EX:Mansion 1/1

OBS: OS Bichos[NPC] Irão Ficar Envisivel e Tambem Não se Mexerao Para Te Atacar Assim Com A Mira Vermelha Você Irá Saber aonde os Bichos estão.:risada: Ai Up Bastante.

Ae Pessoal .Eu Sei Que esse Bug Não é Grandes Coisas Mas Poderei Ficar Maravilhado se Vocês Poder Agradecer Nos Comentarios BLZ Fuiz. aaa e Desculpa Pelo o Outro Tutorial Que Meu Irmão Fez Para Roubar Contas Ele Já Pediu Desculpa :dormindo: VLW Tchal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada.

Área correta para a postagem do mesmo seria em: GunZ Tutoriais

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.