Sieg4 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Queria muito jogar perfect world ja to até doende nao tenho dinheiro pra pc novo , por favor ve se roda : AMD PROCESSOR UNKNOW 1 GB DE RAM GEFORCE 6100 NFORCE 405 2.00GHZ 32 BITS 10 MB DE INTERNET SE NAO RODAR ME RECOMENDA UM OUTRO JOGO QUE EU NAO JOGUEI ( OBVIO ) SEM SER ESSES : TALISMAN ONLINE TALES OF PIRATES RAGNAROK ALLODS ( nao joguei no meu pc ) GRAND CHASE AIKA POINT BLANK CROSS FIRE COUNTER STRIKE E MAIS ALGUNS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟPierre 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Requisitos de Sistema Requisitos Mínimos: Processador: Pentium 3 800 Mhz Memória: 256 RAM Espaço em disco: 2.5 GB Placa de vídeo: 64 MB Requisitos Recomendados: Processador: Pentium 4 1.8 Ghz Memória: 512 RAM Espaço em disco: 2.5 GB Placa de vídeo: 128 MB Para jogar precisa disso :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieg4 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 nao sei ver direito pode me falar se roda? fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isaac0012 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Roda sim, se o meu roda rsrs!!! Tenta começar nos Gráficos mais fracos e vai subindo aos poquinhos, até começar dar leag!! dps vc deixa no grafico q o PC aguentar!! Mas no Grafico Fraco qlqr PC roda desde q não seja dos anos 90 rsrs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟPierre 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 nao sei ver direito pode me falar se roda? fico grato Roda sim mano Observação: O servidor do perfect world da muito lag de vez em quando 'trava' (mas é normal) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieg4 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 vlw isaac vai começar a baixar ele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sieg4 0
Queria muito jogar perfect world ja to até doende nao tenho dinheiro pra pc novo , por favor ve se roda :
AMD PROCESSOR UNKNOW
1 GB DE RAM
GEFORCE 6100 NFORCE 405
2.00GHZ
32 BITS
10 MB DE INTERNET
SE NAO RODAR ME RECOMENDA UM OUTRO JOGO QUE EU NAO JOGUEI ( OBVIO ) SEM SER ESSES :
TALISMAN ONLINE
TALES OF PIRATES
RAGNAROK
ALLODS ( nao joguei no meu pc )
GRAND CHASE
AIKA
POINT BLANK
CROSS FIRE
COUNTER STRIKE
E MAIS ALGUNS .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário