Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Como pegar Lupus mais rapido e dicas para conseguir o Gato zorro-

Posts Recomendados

Primeiro post então não me matem ^.^

Para pegar o Lupus mais rapidamente é o seguinte vá na loja com o personagem Lass,em seguida vá em tecnicas e procure por um teste do Lupus que está escrito Hot,(Para ficar mais facil lá em cima mude para GP)

Compre Registre a missão e veja são só 25 Cristais.

E agora para pegar o Gato Zorro mais rapidamente é o seguinte,vá normalmente na Rebelião dos Mascotes vá pelado,sem mascotes,sem colar,sem nada.Sem hack ou com Hack a chance de drop sempre será a mesma(Eu particularmente fui 6 vezes pelado e consegui o Gato Zorro)

Bom galera espero que tenham gostado se o conteúdo igual a esse foi postado por favor me avisem valeu ^.^ Até mais

Creditos -DevilBoy-(Eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o teste do lupus com HOT, não existe. '-'

Amigo existe sim como eu falei deve ir na loja com o Lass ,em tecnica coloca lá onde diz cash,todos coloca em gp,e vai ter o teste do Lupus escrito HOT em amarelo só dá uma procurada ^^ e não se esqueça tem que ser com o Lass

Link para o comentário

o teste hot do lupus so existe na loja do lasss na loja dos outros char n existe

bom eu dei sorte e peguei ele de graça então boa sorte pra quem tentar pegar

agora e torcer pro teste n bugar na 2° parte e quanto ao mascote so vão la pra pegar as moedas

pois o mascote é lixo puro

Link para o comentário

Achei Meu Bobagem Isso Que Voce Falou De Ir Pelado Para Catar o Cato Eu Fui Full E Conssegui Mais Demorei

Exatamente por isso quando vai pelado suas chances aumentam eu falei porque isso me ajudou ^.^ mas tem que ter sorte é claro

Link para o comentário

A dica do Lupus , existe a um bom tempo rs E já foi postada várias vezes também na área.

A dica do Gato , creio eu que é mesma coisa.Até porque não irá mudar a chance de drop indo nu ou não , com pet ou sem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.